8 Vilões que Queremos Ver nos Próximos Filmes do Esquadrão Suicida

Por enquanto, uma sequência de Esquadrão Suicida não está confirmada, apenas boatos que David Ayer já está trabalhando em cima das criticas que este primeiro filme recebeu. Por ter batido $ 700 milhões nas bilheterias mundiais, com certeza a Força Tarefa X não demorará muito para retornar às telonas, mas uma dúvida permanece no ar: quais serão os novos integrantes da equipe? Claro que alguns voltarão como a Harley Quinn, mas eles terão que fazer mais uns acréscimos para tampar os buracos que ficou no time! Por isso, selecionamos pra vocês 8 vilões que os fãs querem ver nos futuros filmes do Esquadrão Suicida! Bora lá!

1 – Hera Venenosa

A charmosa vilã Hera Venenosa está prestes a estrear sua participação na terceira temporada de Gotham, mas uma versão fiel da vilã nas telonas, também se mostra ser mais uma obrigação do que um simples compromisso da DC com seus fãs! Tivemos ela no tão criticado Batman e Robin, por isso, uma nova aparição nos cinemas poderia mudar a visão negativa que a personagem adquiriu.

Nos últimos anos, a capacidade de Hera de controlar a vida das plantas foi trazida para o primeiro plano, se você jogou Batman: Arkham Knight você sabe muito bem do que estou falando, então é basicamente só usar o mesmo gancho que a franquia soube aproveitar da vilã. Além disso, trazê-la para o filme poderia facilitar na criação do spin off da Harley Quinn, já que ambas tem uma relação bem conhecida pelos fãs!

2 – Mulher-Leopardo (Cheetah)

Nas HQ’s, a personagem Cheetah tem uma longa história com a Mulher-Maravilha, então adicionando um dos vilões da guerreira amazona ao Esquadrão Suicida poderia fazer uma boa mudança de foco, que atualmente está presa nos bandidos do Batman, assim abrindo portas para uma participação da Gal Gadot no filme, como aconteceu com o Flash.

Cheetah é uma personagem com bastante potencial para brilhar, principalmente se explorarem e desenvolverem bem a personagem trabalhando em equipe com Harley Quinn e Crocodilo.

3 – Bane

A última vez que vimos Bane ele estava sendo interpretado por Tom Hardy em O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Apesar do ator estar em boa forma para o papel, ainda não era “grande” o suficiente para ser o verdadeiro vilão, por isso seria ótimo vermos um Bane monstruoso, dependente do Venom.  O personagem tem potencial para deixar a coisa divertida, ainda mais porque com certeza farão ele transmitir aquele sentimento de “animal enjaulado”.

O único problema que vejo é que eles terão que dar uma reforçada em seu CGI, já que será mais trabalhoso fazê-lo com maquiagem, igual como fizeram com o Crocodilo e isto acabará sendo um pouco contra a vontade do diretor David Ayer, que não é muito a favor de CGI’s.

4 – Nevasca

Se vocês assistiram a série The Flash, então estão familiarizados com a vilã Nevasca! Mesmo que a série não tendo explorada a personagem por completo, ver uma adaptação da vilã na tela grande possivelmente impulsionaria a personagem para frente, dando a ela mais reconhecimento e credibilidade no Universo Cinematográfico da DC.

Ela teria que ser desenvolvida diferente da Harley Quinn. Dando à ela a atriz certa e seus momentos de se destacar, é inquestionável que a personagem atrairia uma multidão de fãs, já que é uma vilã com bastante potencial para se sobressair.

5 – Tigre de Bronze

O Tigre de Bronze fez várias aparições na série Arrow, inclusive como um membro do Esquadrão Suicida, mas ele também não foi explorado plenamente e fielmente às HQ’s. O vilão é considerado um dos lutadores mais mortais do mundo e mesmo que não tenha superpoderes, o Tigre de Bronze triaria mais diversidade ainda à Força Tarefa X, sem falar que ele transformaria as cenas de tiroteios em verdadeiros combates sangrentos.

6 – Tubarão-Rei

David Ayer nos contou no passado que Esquadrão Suicida iria ter o Tubarão-Rei, porém o diretor se sentiu incomodado e desconfiante em introduzir um personagem totalmente feito de CGI no filme.

O engraçado e controverso, é que a série The Flash conseguiu apresentar o vilão de uma forma aceitável (pelo menos pra mim), com uma dinâmica e ambientação muito boa. Agora imagina o personagem num filme com um orçamento bem maior? Claro que é pra sair algo bem mais surpreendente e memorável do que na série!

7 –Plastique

Contamos com a presença de Plastique em Smallvile e em The Flash, mas sua aparição nas telonas continua sem previsão. Talvez isso ainda não ocorreu porque a vilã se encaixa melhor como um suporte do que como “principal” e justamente por esse fator, ela seria perfeita para Esquadrão Suicida. Com poderes explosivos, Plastique se mostraria ser um perigo real e um tremendo poder de fogo para a Força Tarefa X, dando verdadeiros shows explosivos durante todo o filme.

8 – Arraia Negra

Com Arraia Negra supostamente definido para servir como vilão no filme solo do Aquaman, poderia muito bem acontecer do vilão saltar de uma franquia para a outra após ser derrotado. O lado bom disso acontecer,é que poderíamos ver e apreciar mais os talentos subaquáticos e a experiência do personagem em Esquadrão Suicida, além do mais, teríamos aquela traição da parte dele como vimos recentemente, ajudando no suspense e no desenvolvimento do trama.Mas e vocês? Quais desses vilões vocês querem ver em Esquadrão Suicida? Querem ver outros? Quais? Comentem!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Manto e Adaga

Duas crianças perdidas, duas vidas cheia de esperança interrompidas pelo tráfico de drogas, mas do fim o novo começo... Das trevas ela é a...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Assista o novo Teaser Trailer de “Demolidor” que estréia em 19 de outubro

Se você é um dos muitos fãs de "Demolidor" então você ficará muito feliz em saber que Matt Murdock retorna em pouco menos de...

Review | Fire Force Vol. 1, de Atsushi Ohkubo

Novo mangá do mesmo criador de Soul Eater, Fire Force nos traz a história do aspirante a bombeiro Shinra Kusakabe, mas não um bombeiro...

Mais Notícias