4 razões para Mulher – Maravilha ser o melhor filme de super – heróis de 2017!

Quantos filmes do Batman você já viu em sua vida? E do Superman? São os dois maiores heróis do Universo DC, claramente todos nós amamos ver eles salvando o mundo milhares de vezes, mas acho que isto já se tornou muito repetitivo!

E agora refaço a pergunta, só que diferente: Quantos filmes da Mulher – Maravilha você já assistiu? Nem se compara né… Batman e Superman estão se tornando personagens comuns, onde não trazem mais novidades ou surpresas, até porque todo mundo já os conhece muito bem!

Tivemos um pequeno vislumbre da Gal Gadot como Mulher – Maravilha em Batman VS Superman: A Origem da Justiça, onde poucos discordam que ela roubou todo o show, mas o grande triunfo, o prato principal, vem ano que vem com o lançamento de seu filme solo!13695820_10209762387793797_2055790425_n

Para ser o melhor filme de super herói de 2017 – como o próprio título diz – terá que vencer outros cinco filmes muito promissores: Wolverine 3, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Homem – Aranha: Homecoming, Thor: Ragnarok e Liga da Justiça Parte 1! Como vocês podem notar, nenhum deles traz uma mulher como a principal, ou seja, mais uma grande responsabilidade para a direção de Mulher – Maravilha, porque caso decepcione os críticos, ou pior, o público, com certeza não teremos outra tentativa de quaisquer filmes de super – heróis mulheres por muito tempo!

Porém eu como fã, estou muito tranquilo e confiante no resultado, como eles tem mostrado no desempenho do filme e principalmente pela dedicação na atuação de Gal, me fazem crer que o filme será digno desta incrível personagem!

E se você leu até aqui, quer dizer que pode concordar comigo parcialmente, e bora agora listar o porque deste filme ser o melhor de 2017:

1 – É e não é um filme de Super – Herói:

Esse gênero de filme tem se tornado cada vez mais comum, onde suas essências são retiradas das HQ’s e expressadas na telona: grande batalhas, explosões, vários heróis com seus momentos únicos, e os fatos que levam estes personagens a amadurecer/evoluir.

A primeira coisa que a equipe de produção de Mulher – Maravilha quis definir, foi por onde começar, onde seria sua primeira aparição e como isto chocaria o mundo naquele tempo, e bum, Geoff JohnsAllan Heiberg Zack Snyder tiveram a brilhante ideia de introduzi – lá na Primeira Guerra Mundial!

Agora você deve estar pensando: Mas porque diabos a Primeira Guerra Mundial? O grande foco da equipe, é mostrar que até mesmo uma super – heroína passa por preconceitos e dificuldades pelo simples fato de ser mulher, e o que eles mais querem, é por um filme de herói, incentivar e mostrar a luta que o sexo feminino tem diariamente com o mundo dos homens ( que soco na cara hein? ), e nada melhor do que a primeira aparição da Mulher – Maravilha ser nesta primeira grande guerra, onde os tabus da sociedade masculina eram mais rigorosos e uma mulher jamais lutaria uma guerra de homens naquela época! Com certeza iremos ver alguém tentar impedi – la de lutar, e tadinho desse sujeito…

Será obviamente um fato histórico para o Universo DC Cinematográfico ter a presença dela num evento tão importante, principalmente por ela esbanjar coragem e bravura!

2 – Temos esperado muito tempo por um filme desse:

Mulher – Maravilha foi criada em 1941, ou seja, temos 76 anos ( contando com ano que vem que será o lançamento ) sem nenhum filme dela. É um filme que está atrasado porque, infelizmente, a personagem se tornou esquecida durante esses anos, e agora com esse reacender de chamas em BvS, trará uma nova pegada para o Universo dos Heróis.

Tivemos outros filmes de super – heroínas no passado, como a Mulher Gato e Elektra – que por acaso são odiados até hoje – mas isto, foi o marco zero para um caminho desconhecido. Podemos ter toda certeza que Mulher – Maravilha não tomará o rumo banal que esses tomaram, ainda mais por estar em um universo introduzido com outros diversos personagens.

Pode se dizer também, que em termos de super – heroína, ela não terá concorrência, já que a Marvel descartou todas as possibilidades atuais de fazer um filme solo da Viuvá Negra ou de outra personagem!

3 – Provavelmente não terá aquela pegada séria:

Zack Snyder leva muito a sério todo este negócio de super-herói. Isso pode ser uma coisa boa, mas também acaba sendo muito dramático e melódico algo que queremos simples e dinâmico.

Snyder está ajudando a produzir Mulher – Maravilha, mas certamente ela vai ter seu espirito de guerreira do jeito dela mesmo, sem toda essa melodrama sombria do diretor.

4 – O Traje:

Este tópico fala por si só. De todo os trajes excelentes feito nos filmes deste ano, especialmente os trajes clássicos dos quadrinhos dos X-Men, o traje dela está surpreendentemente fascinante, mostrando toda a parte de realeza e guerreira da Princesa Diana.

E vamos ser sincero, existe atrizes melhores e mais parecidas com a Mulher – Maravilha do que a Gal? Existe, mas ela está se esforçando muito por este papel e merece todo respeito e aplausos pela pequena demonstração que fez!

Wonder Woman (2017) Gal Gadot
Wonder Woman (2017)
Gal Gadot

Bom, é isto… Concordam comigo? Tem mais pontos que vocês acreditam que favorecem o filme? Comentem!!!

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet