10 mistérios e enredos não resolvidos que o MCU deixou pendurado

Já são 10 anos de MCU, com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita em 27 de abril, será o 19º filme da franquia, o MCU celebra seu aniversário de 10 anos com mais vitórias do que derrotas. Em sua longa linha cronológica narrativa, teve alguns enredos que foram deixados para trás no MCU.

Às vezes, esses tópicos de trama inacabados acabam se tornando mistérios fascinantes, permitindo que os fãs formem teorias bastante interessantes. Outras vezes se deseja que esses enredos fossem resolvidos, pois muitos deles introduziram muitos conceitos e personagens fabulosos ao MCU que nunca foram tocados em filmes posteriores. Existe uma grande variedade de mistérios emocionantes e tramas inacabadas no Universo Cinematográfico Marvel, que levaria muito tempo listando todos eles.

No entanto, aqui estão os 10 mistérios e enredos não resolvidos que o MCU deixou pendurado.

Voltar

10. Os Dez Anéis e o Mandarim

Ben Kingsley como Mandarim

A organização terrorista dos Dez Anéis foi criada no primeiro filme do Homem de Ferro. Eles fizeram um retorno em 2013 em Homem de Ferro 3, onde foi revelado que o mandarim era na verdade o ator Trevor Slattery. Isso definitivamente irritou alguns fãs, então Marvel lançou o curta chamado All Hail the King. Nele foi estabelecido que o mandarim de fato existe no MCU. Isso é ótimo e tudo, mas nós não ouvimos falar dos Dez Anéis ou do Mandarim desde o lançamento do curta.

Sendo que a organização é muito importante para a narrativa de Tony Stark, parece um pouco estranho que não tenhamos ouvido falar deles desde então. Houve uma cena deletada em Homem Formiga em 2015, onde um membro dos Dez Anéis tentou comprar o traje Jaqueta Amarela, mas isso não é nem um pouco canônico. Agora é torcer para que o mandarim faça sua estréia formal na Fase 4.

Voltar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet