Notícia

Liga da Justiça | Zack Snyder confirma Snyder Cut como um filme de 4 horas de duração

Embora inicialmente anunciado como uma minissérie, Zack Snyder afirmou que sua “Liga da Justiça” (comumente conhecida como Snyder Cut) será um filme de quatro horas. A confirmação vem do próprio cineasta, obtida por meio de seus dados pessoais no Vero (via SlashFilm).

Snyder Cut nasceu em um movimento de fãs na internet que ficou insatisfeito com a versão cinematográfica finalizada por Joss Whedon e lançada nos cinemas em 2017. A primeira notícia sobre o formato de lançamento da obra vem da DC FanDome Em agosto de 2020, Zack Snyder anunciou pessoalmente que esta será uma minissérie em quatro partes, com cada episódio com duração de uma hora. Agora, com esta nova atualização, não há informações de como distribuir o filme. Warner ainda não comentou.

Snyder também confirmou que a obra está em fase final de pós-produção. Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Cyborg) e Amber Sid (Meera) também participaram de outras filmagens. Informações anteriores indicam que Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Henry Cavill (Superman) também farão novas cenas – porém, ele nega que participe de outras gravações.

“Justice League” Snyder Cut (Snyder Cut) foi anunciado em maio deste ano, que três anos se passaram desde o lançamento da versão final do filme em 2017. O projeto foi assumido por Joss Whedon (“Avengers”). O produto final é completamente diferente do que Snyder imaginou e, desde então, os fãs vêm pedindo o chamado Snyder Cut.

Portanto, Snyder finalizará sua própria edição de “Liga da Justiça” para a HBO Max, que está programada para estrear em 2021.

Leia mais Notícias