Liga da Justiça será “totalmente diferente” de Batman vs Superman diz Amy Adams

A atriz Amy Adams juntou-se ao Universo Cinematográfico da DC em 2013 no filme O Homem de Aço, e depois de reprisar seu papel de Lois Lane em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a atriz será vista em Liga da Justiça em novembro do ano que vem! O que a personagem estará fazendo lá continua um mistério, mas durante uma entrevista com a Variety, a atriz comentou rapidamente que o novo filme trará uma sensação muito diferente:

“Todo mundo está muito animado. É um filme totalmente diferente. Está praticamente alinhado com o que todos dizem sobre Liga da Justiça. Claro que, devido as críticas de Batman vs Superman, ficou mais fácil de acertar.”

No entanto, quando questionada sobre essas criticas negativas que Zack Snyder tem recebido, Amy Adams falou:

“Quando as críticas saíram, senti pena do Zack. Ele é uma das pessoas mais gentis desse ramo, e ver ele sendo criticado desse jeito foi muito difícil para mim. Ele é um diretor muito respeitado e talentoso!”

Gostaram da entrevista com a atriz? Ansiosos para verem ela novamente como Lois Lane? Comentem!!!

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.