Leonardo DiCaprio revela porque não quis interpretar Anakin Skywalker em Star Wars!

Leonardo DiCaprio teve a chance de aparecer em Batman & Robin como Robin, e ele teve a chance de se vestir como o Homem-Aranha na trilogia do Sam Raimi. Nós todos sabemos que ele não aceitou essas funções, mas agora você pode descobrir por que ele não aceitou o papel de Anakin Skywaler nos prequels de Star Wars.

Quando começaram a procura de elenco para os prequels de Star Wars, um monte de atores estavam sendo observados e discutidos para assumirem o papel de pai de Luke Skywalker, Anakin Skywalker. Como você sabe, Hayden Christensen, eventualmente, ganhou o papel e interpretou o personagem em três filmes. No entanto, você sabia que Leonardo DiCaprio foi oferecido para desempenhar o papel do jovem Cavaleiro Jedi bem antes do Hayden?

Claramente, ele não aceitou, e em uma entrevista recente com a Shortlist, ele revelou por que ele tomou esta decisão. “Eu tive uma reunião com George Lucas sobre isso também, sim.” Em seguida, ele acrescentou: “Mais uma vez, apenas não me senti pronto para dar esse mergulho. Naquele momento.”

Mais tarde na entrevista, após ser perguntado sobre por que ele não aceitou o papel de Peter Parker, DiCaprio revelou – assim como ele disse sobre Star Wars – que ele simplesmente não estava pronto para assumir esse manto. “Essa foi mais uma daquelas situações, semelhantes a Robin, onde eu não me sentia pronto para colocar um traje ainda. Eles entraram em contato comigo.” Então, isso significa que nós nunca vamos ver DiCaprio em um filme de super-herói? Nunca diga nunca. “Você nunca sabe. Você nunca sabe. Eles estão recebendo personagens, tanto quanto complexos e cada vez melhores nesses filmes. Eu não tenho algum ainda. Mas não, eu não descarto qualquer coisa.”

Então isso significa que podemos ver DiCaprio como o pai de Peter Quill em Guardiões da Galáxia Vol. 2? Ou como Shazam em 2019? Não descartem nada caras…

Nos digam a frustração de voces por não ter DiCaprio em Star Wars nos comentários abaixo!