Legends Of Tomorrow – Primeiras Impressões!

Fala galera, como vocês estão? Estou vindo hoje trazer as primeiras impressões sobre a nova serie da DC: Legends of Tomorrow!


A serie traz um elenco notável: Arthur Darvill ( Rip Hunter ); Franz Drameh ( Firestorm ): Victor Garver ( Firestorm ); Caity Lotz ( Sara Lance/ White Canary ); Wentworth Miller ( Captain Cold ); Dominic Purcell ( Heat Wave ) e Brandon Routh ( Ray Palmer/Atom ).

O primeiro episodio teve extrema importância (mais do que de costume de outras series) por trazer quem seria o vilão principal e o porque de reunir heróis e vilões para combate-lo. A escolha do vilão foi um ponto muito bem explorado devido a duas vantagens que trarão ao drama: Vandal Savage é Imortal e diversos conflitos com ele, irão acontecer em outras linhas do tempo!


É isso mesmo! Legends of Tomorrow não promete só a união de heróis e vilões por uma si só, mas sim, muitas viagens no tempo! E como as series estão interligadas, podemos esperar possíveis crossover e reboots em alguns episódios!

Outro ponto positivo da serie foi mostrar que não será centralizada em um único vilão. Claro, Vandal Savage é o principal por querer dominar o mundo no futuro, mas enquanto os fatos se desenrolam, contaremos com mais outros vilões inexplorados nas telonas, como tivemos com o Chronos!

Chronos é um mercenário que trabalha para os Mestres do Tempo, e tem a missão de capturar Rip Hunter, trazendo – o para seu tempo!

Para um episodio Pilot, os acontecimentos acabaram fluindo muito rápido e um pouco forçado, trazendo muitas informações em pouco tempo. Falta ser revelado se será moderado a aparição dos personagens ou se teremos um que irá se destacar. Se eles serão bem explorados em seus talentos, poderes, armas, rolando algumas transformações físicas/psíquicas, ou só serão protagonistas.
Tem muito o que corrigir e melhorar pelo que podemos observar neste primeiro “teste”, mas a serie promete muito se bem produzida, como incríveis combates, viagens no tempo e um drama envolvente sobre o fim do mundo! Vamos esperar e ver o que acontece!!!

E você? O que achou deste primeiro episodio? Gostou ou não? O que espera da serie? Deixe seu comentario!!!