Legendary Pictures é comprada por produtora chinesa

Wanda Group


Empresa foi a responsável por Círculo de Fogo, 300, Batman: O Cavaleiro das Trevas entre outros

               A Legendary Pictures, empresa que ganhou importância no cenário cinematográfico graças à sua parceria com a Warner na década passada para a produção de vários filmes de apelo Pop foi comprada pela empresa Dalian Wanda Group, empresa chinesa que desembolsou US$ 3,5 bilhões. 
               A China hoje em dia se tornou o segundo mercado mais importante para o cinema norte-americano, sendo responsável diretamente pelo sucesso comercial de filmes como Círculo de Fogo, Exterminador do Futuro: Gêneses, que se salvaram de flopar por causa deste mercado, e Homem de Ferro 3 e Transformers: A Era da Extinção, que tiveram cenas rodadas na China para ganhar este mercado, conseguindo assim romper a barreira do bilhão de Dólares de bilheteria.
              Thomas Tull, CEO da Legendary que se manterá no cargo depois da aquisição, chamou a atenção para o fato de que está havendo um crescimento na demanda de entretenimento na China, sendo este um dos motivos para a aquisição. Além disso, junto com a Legendary, a Wanda Films se tornou a empresa de cinema com a maior arrecadação no mundo.
              Tomara que esta aquisição não interfira nos roteiros dos filmes que virão, ressuscitando o Jaeger chinês em Círculo de Fogo, Apresentando Pandaria em Warcraft ou fazendo a briga entre King Kong e Godzilla acontecer em Pequim. 
Legendary Pictures
Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here