Kurt Russell pode ser o pai de Peter Quill em Guardiões da Galáxia Vol. 2?

Kurt Russell  Guardiões da Galáxia Vol. 2

Noticias de mais cedo nos falaram que a Marvel esta em discussões com Matthew McConaughey para interpretar o pai de Chris Pratt em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas agora parece que a Marvel está se voltando para Kurt Russell. 

Dado aos nomes anteriormente na corrida, quem você acha que é o pai de Senhor das Estrelas, afinal? Com Matthew McConaughey acreditamos no vazamento recente de que o pai seria o Capitão Marvel. Mas James Gunn ficou muito Put# da vida, logo ele teria trocado a paternidade do desajustado personagem? J’Son seria o cara?

Marvel está buscando Kurt Russell para interpretar o pai do Starlord na Guardiões da Galáxia Vol.2 de James Gunn. Parece que as discussões estão ainda muito prematuras como relata o The Wrap de que Kurt ainda não leu o roteiro e a Marvel ainda tem que fazer uma oferta formal, mas tudo isso é esperado para ocorrer muito em breve em novas reuniões.

A pré-produção está atualmente em curso para a sequência como evidenciaram as atrizes Karen Gillan e Zoe Saldana que estão no teste de maquiagem para suas respectivas personagens, Nebula e Gamora. Filmagem está prevista para começar no início de 2016, o que indicaria que a Marvel provavelmente precisa lançar este papel muito em breve.

Pom Klementieff sera Mantis na sequência

A atriz francesa Pom Klementieff confirmou que ira retornar, com o elenco original como a Mantis. Chris Pratt vai reprisar seu papel como Senhor das Estrelas, junto com Dave Bautista (Drax), Karen Gillan, Zoe Saldana, Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Vin Diesel (Groot) e Benicio del Toro (O Colecionador).

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas em 4 de maio de 2017.