Kevin Feige revela como Benedict Cumberbatch se tornou o Doutor Estranho!

Benedict Cumberbatch se tornou o Doutor Estranho!

Com o lançamento de novas e incríveis fotos do próximo projeto mais aguardado da Marvel, Doutor Estranho vindo ate nós, os fãs concordaram unanimemente que Benedict Cumberbatch é o Doutor Estranho definitivo. Agora, Kevin Feige revela por que ele escolheu Benedict Cumberbatch para se tornar o mais novo herói da Marvel.

Com a revelação de nosso primeiro olhar oficial do Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho, os fãs em todos os lugares suspiraram de alívio de como seu traje parecia ter sido teletransportado de uma página de quadrinhos e tendo ganho vida. Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios revelou por que eles lançaram Cumberbatch como o Mago Supremo e o que eles tinham que fazer para chegar a Cumberbatch. “Ele era alguém que estávamos muito interessados ​​em muito tempo,” Feige declarou. “[Mas] ele foi ficando cada vez mais popular! [Risos] O que não é [essencial] para nós. Chris Pratt não era popular quando nós o colocamos em Guardiões. Isso não é um pré-requisito necessário para nós lançarmos [alguém]. Mas ele foi ficando mais popular, e mais popular, e ele ficava cada vez mais agitado e mais agitado, e parecia que o tempo não estava indo ao nosso favor.”

Benedict Cumberbatch

Parece que a crescente popularidade de Benedict quase lhe custou o papel de Doutor Estranho. Feige foi então sobre como eles acabaram a busca do Doutor Estranho, “Então, nós olhamos alguns outros atores, por um tempo e, finalmente, decidimos: “Temos que tentar e fazê-lo funcionar com Benedict e com o seu cronograma.” É por isso que nós deslocamos o cronograma de produção ao redor. Ele terminou Hamlet aqui em Londres, e eu acho que tivemos um dia de folga, e depois foi para Kathmandu, Nepal, para filmar o primeiro dia de Doutor Estranho.”

Movendo programações adoidados apenas para que pudéssemos ter Benedict Cumberbatch podendo estar fazendo um dos seus melhores trabalho… Parece que está valendo a pena. O que você acha? Você acha que alguém poderia ter sido um melhor Doutor Estranho? Quem você aposta?