Kathleen Kennedy pretende ressuscitar os planos de Star Wars 1313 e uma serie de TV!

A presidente da Lucasfilm revelou que, apesar de ser comprada pela Disney, o estúdio ainda está pensando sobre o que fazer com o esquecido game Star Wars 1313 e na série de TV live-action que, aparentemente, tem mais de 100 roteiros em uma prateleira em algum lugar.

Como você pode lembrar, tinha uma série de TV de Star Wars sendo planejada com o título provisório de Star Wars: Underworld. George Lucas falou sobre planos para fazer mais de 400 episódios, enquanto ouvimos dizer que 100 roteiros já tinham sido escrito. O principal problema parece ser o orçamento, com uma série desta escala não tem um esforço realista para qualquer rede de TV. Enquanto isso, o tão aguardado game do Boba Fett – Star Wars 1313 – foi desfeito quando a Disney comprou a Lucasfilm e o Universo Expandido foi expulso. No entanto, ambos os projetos ainda pode se tornar realidade! Enviado por /Film sobre o ex-presidente, a atual disse: “Curiosamente, essa é uma área onde passamos um monte de tempo, a leitura através do material que ele desenvolveu é algo que gostaríamos muito de explorar.” Houve rumores sobre uma série na Netflix, então as chances são de Star Wars: Underworld poderia viver de alguma forma lá ou na ABC.

Depois de descrever o conceito de arte de Star Wars 1313 como “inacreditável”, Kennedy prometeu que eles estão pelo menos pensando em fazer algo com esse material. “Portanto, a nossa atitude é, não queremos jogar esse material longe. É ouro. E isso é algo que nós estamos gastando muito tempo olhando, passando um tempo nele, discutindo, e que podemos muito bem desenvolver essas coisas ainda mais. Nós definitivamente queremos. “


Ansiosos?