Um dos filmes mais cultuados e que ajudou a modernizar o uso de computação gráfica em união com belos cenários sem dúvidas foi o primeiro Jurassic Park de 1993, e o filme se tornou uma franquia de enorme sucesso mundial, com 3 filmes com o nome original do parque idealizado por John Hammond no primeiro longa e o recente Jurassic World de 2015 renovando os fãs do mundo jurássico.

Contando com Chris Pratt encabeçando o elenco, o filme de 2015 mostrou praticamente um retorno ao primeiro parque, o novo complexo foi construído onde o primeiro parque foi inaugurado também, contando com novas atrações e novos dinossauros para deleite dos fãs. Pratt também estará no novo filme de 2018.

O novo Jurassic World irá contar com a direção de J.A. Bayona, diretor de O Impossível, Sete Minutos Depois da Meia Noite e O Orfanato, e para os mais saudosistas o ator Jeff Goldblum retorna ao mundo dos dinossauros no papel de Ian Malcolm.

Na trama o personagem de Chris Pratt, Owen Grady é chamado por Claire para resgatarem os animais que ainda estão na ilha, pois ela será bombardeada. O filme tem previsão de estrear em junho de 2018.

Teaser