Jonathan Kimble Simmons fala da possibilidade de voltar como J. Jonah Jameson no novo Homem Aranha!

Fala galera, como estão? Estou vindo trazer uma possibilidade que os fãs querem muito que aconteça no novo filme do Homem Aranha!

Uma das maiores decisões na Era de Ouro dos super heróis no cinema foi implantarem J.K. Simmons num personagem totalmente perfeito e a sua cara: J. Jonah Jameson no universo da primeira trilogia do Homem Aranha. Foi uma escolha perfeita pra o elenco e Simmons ainda se mostra disposto a reprisar o papel!
Durante o Oscar, perguntaram ao veterano a respeito de uma petição que os fãs estão fazendo para que ele retorne no papel e ele comentou:

” Fazer esses filmes foi uma das grandes alegrias da minha carreira! Foi um personagem super divertido… então eu nunca vou fechar a porta para qualquer oportunidade! “

Simmons reforçou que é apenas uma petição leve que não consegue impactar nas ideias dos chefes de estúdio, mas os fãs estão se esforçando para alcançarem o que querem. Um exemplo de petição que deu certo foi o filme Deadpool. Com o vazamento do teste na internet, os fãs logo se manifestaram abraçando a ideia e pressionando a Fox para realizar o tal filme.

Esta não é a primeira vez que Simmons fala sobre a chance de voltar como Jameson. Em janeiro de 2015, o ator participava de um programa onde insinuou a possibilidade.

Embora a nova trilogia que está em andamento do Homem Aranha se passe em um universo cinematográfico diferente do que já vimos, ter Simmons de volta no papel seria algo muito satisfatório e emocionante para os fãs, devido a sua grande atuação no passado!

O que vocês acham? Seria bom tê – lo novamente? Ou preferem outro ator? Comentem!!!

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here