Jon Bernthal diz que na segunda temporada de Demolidor, Frank Castle ainda não era o Justiceiro!

Frank Castle de Jon Bernthal roubou a cena na sensacional segunda temporada de Demolidor, mas o ex-The Walking Dead promete que os fãs não viram nada ainda. “O Frank Castle que se encontrar nesta história não é o o Justiceiro”.

Em uma entrevista recente com Awards Daily, o ator Jon Bernthal refletiu sobre sua interpretação de Frank Castle na segunda temporada da série da Netflix e Marvel, Demolidor. Bernthal admitiu que, antes dele ser abordado para o papel, ele não estava ativamente tentando conseguir um papel de super-herói, mas aprendeu sobre o passado de Castle e isso foi o que fez ele mudar de idéia. “Eu não estava tentando desesperadamente para entrar no mundo dos quadrinhos. [Risos] Para mim, é sobre o ser humano. Ele não tem nenhuma superpoder. Seu superpoder é sua humanidade. É a sua unidade, sua raiva, e sua perda. Eu nunca poderia ter interpretado esta parte se eu não fosse um marido ou pai. até que você realmente entenda o que é amar alguém mais do que a si mesmo e para dar de bom grado a sua vida por eles, só então você pode entender o que significaria se fossem tirados de você.”

Bernthal também discutiu como o estilo de luta do Justiceiro irá variar do que os fãs viram em sua introdução inicial para o que eles vão ver a partir de alguns dos outros Defensores como Demolidor, Luke Cage e Jessica Jones. “Eu acho que quando você está falando de personagens como estes, a maneira como eles lutam, o que está motivando a luta [deles] é muito importante. Batendo em alguém para arrastá-los para a cadeia é diferente do que alguém que está exercendo sua raiva nas pessoas. O Frank Castle que você encontra nesta história não é O Justiceiro. Ele está se recuperando da perda de sua família. Ele é impulsionado pela raiva e está em uma missão singular para encontrar essas pessoas que tomaram a família dele, e fazer isso tão brutalmente quanto possível.”

Quanto a sua cena favorita da segunda temporada de Demolidor, ele foi surpreendentemente em falar de uma cena desprovida de balas ou punhos voadores. “Uma grande parte desse cara é um cara que está em busca de si mesmo. Ele tem dor, arrependimento e remorso. Há a cena do cemitério onde ele se abre. Ele oferece esta cena onde ele explica como é voltar para casa e ver sua filha. Ele foi um presente de John C. Kelley. Eu tinha estado longe de meus filhos por três meses, e eu estava no cerne da minha própria tortura, passando sobre o por que…. Ele tem essa quantidade incrível de dor. Esse discurso foi a âncora da temporada para mim.” Pra mim também foi uma das melhores cenas da temporada, Jon…

justiceiro marvel netflix demolidor jon berthal

A segunda temporada de Demolidor está atualmente em streaming na Netflix. Marvel confirmou que um spin off do Justiceiro está atualmente em desenvolvimento, mas não houve nenhuma data de lançamento anunciada. Steve Lightfoot servirá como showrunner. Ansioso?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here