John Willians pode ter revelado quem Supremo Lider Snoke é em Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars Supremo Lider Snoke

Star Wars: O Despertar da Força esta nos cinemas faz uma semana e os fãs já estão analisando o filme tanto quanto eles podem até seu lançamento em Blu-Ray. Recentemente, uma importante peça de evidência encontrou seu caminho on-line que pode lançar alguma luz sobre a verdadeira identidade do Supremo Líder Snoke.

[POSSIVEIS SPOILERS ADIANTE]

Não é nenhum segredo que os fãs de Star Wars que viram Star Wars Episódio VII ja sabem que existem inúmeras teorias sobre Rey, Kylo Ren, e até mesmo sobre Luke. Há uma teoria em particular, que tem movimentado fãs desde antes da estréia do filme e é sobre a identidade do Supremo Líder Snoke. A teoria gira em torno da ideia de que Snoke é de fato o antigo mestre do Imperador Palpatine A.K.A.  Darth Sidious, o Darth Plagueis.

Agora, o filme ja esta nos cinema a cerca de uma semana e os fãs descobriram a mais contundente prova que possa provar que o Supremo Líder Snoke é na verdade Darth Plagueis. A prova em si vem do lendário compositor, John Williams. As pontuações da musica conhecida como “Snoke”, que reproduz em toda cena que Snoke aparece é incrivelmente semelhante as pontuações da musica que toca em A Vingança dos Sith, “Ensinamentos de Palpatine”, que toca quando Palpatine está contando a história de Darth Plagueis, “O Sábio”. Fora o que Palpatine realmente fala sobre o mestre sith.

Os fãs compilam tantas evidências quanto possíveis, a fim de apoiar esta teoria, provavelmente devido ao fato de que Darth Plagueis, agora é oficialmente cânone por causa de A Vingança dos Sith, é um dos mais, se não o mais poderoso senhor Sith que já existiu. Grande parte da evidência tem a ver com as aparentes semelhanças entre os dois e em como Snoke apareceu do nada para tomar o controle do Império, que agora se tornou A Primeira Ordem. Parece que este pedaço de evidência de John Williams pode ser a chave para tudo. Ouça por si mesmo.

Eles são praticamente idênticos. Agora, pode-se argumentar que John Williams provavelmente esqueceu de sua soundtrack de A Vingança dos Sith e simplesmente usou novamente, ou que ele reciclou as notas intencionalmente. Embora, um compositor, como John Williams nunca faria algo como isso. É também conhecido que a Williams gosta de deixar pistas em suas trilhas sonoras e esta poderia ser a sua e JJ Abrams pode estar dizendo quem Snoke realmente é desta maneira.

O que você acha? Você acha que John Williams e J. J. Abrams estão nos dizendo que Snoke é de fato Plagueis? Eu concordo com esta analise… E voce?

Star Wars: O Despertar da Força esta nos cinemas