John Boyega diz que o Episodio VIII será mais sombrio e comenta o papel do Finn

John Boyega diz que o Episodio VIII sera mais sombrio

Treinamento físico do Finn como um Stormtrooper mostrou ele páreo para Kylo Ren (Adam Driver) em seu duelo de sabre de luz. Embora Finn ter levado a pior no final de O Despertar da Força, ele vai, aparentemente, ter um papel físico ainda maior no episódio VIII. Ele também fala sobre o tom da sequência.

Embora Finn tenha trazido um monte de fisicalidade para Star Wars: O Despertar da Força como o titular temporário do sabre de luz de Luke, o ator John Boyega brincou que seu personagem terá uma presença ainda maior de modo físico no Episódio VIII. O ator inglês de 23 anos de idade também afirmou que o próximo filme será mais sombrio. Boyega disse, “[O roteiro é] ótimo. Muito mais sombrio, mas estamos muito animados … Minha parte no próximo filme será muito mais físico para que eu possa estar na academia um pouco mais.”

O Despertar da Força não ilustrou exatamente que Finn estava sensível Força, apesar de eu acreditar nesta possibilidade por alguns fatos, por isso não parece que ele está trilhando o mesmo caminho de Rey ainda, para se tornar um Jedi. À medida que o conflito com a Primeira Ordem e os Cavaleiros de Ren continua a ser um mistério no Episódio VIII, que papel você acha que Finn vai jogar nessa segunda parte?

Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas em 26 de maio de 2017. Rian Johnson assume o lugar de JJ Abrams.