Jesse Eisenberg seria escalado para ser o Charada em vez de Luthor em Batman vs Superman?

Jesse Eisenberg Charada

Produtores de Batman vs Superman, Charles Roven e Deborah Snyder falam aqui sobre tudo, desde Homem de Aço 2 para o sucesso de Deadpool e como as conexões do cinema para Liga da Justiça realmente são.

Isso é pura especulação da minha parte, mas os sinais parecem estar apontando para Jesse Eisenberg originalmente ter feito testes para o papel do Charada em Batman vs Superman: Origem da Justiça. Como você pode recordar, Zack Snyder revelou recentemente que o Charada e o Coringa foram criados para fazer aparições no filme, e com o cineasta afirmando que o desempenho de Eisenberg não o convenceu para contratar o ator para o papel de Lex Luthor (que foi comparado ao Charada por aqueles que têm visto o filme), pode ser que ele quase acabou interpretando um dos inimigos mais emblemáticos do Batman?

Bem, no vídeo abaixo, Charles Roven recusa-se a revelar quem Eisenberg fez o teste, mas não confirmam que foi um personagem que foi criado apenas para fazer uma aparição. Isso definitivamente faz-me pensar que ele estava na fila para interpretar o louco Ed Nygma! Há muitas outras informações interessantes, porém, incluindo comentários sobre Lex Luthor aparecendo em Esquadrão Suicida, o status de Homem de Aço 2, e esses dois filmes da Liga da Justiça. Confira o vídeo e, em seguida, deixe-nos saber seus pensamentos no lugar habitual.