Jesse Eisenberg explica o plano louco de Lex Luthor em Batman vs Superman: A Origem da Justiça!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Ame ou odeie, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) tinha um plano bem mortal (pode não ter sido o mais bem planejado) para derrubar o Superman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Se você gostou ou não disso, não há dúvida de que a interpretação de Lex Luthor feita por Jesse Eisenberg vai ficar na memória. O segundo filme do DC Universe Cinematic vê Luthor tentando derrubar Superman no ato final, criando Apocalipse à partir do corpo do General Zod e também de seu próprio sangue. A IGN conversou com Eisenberg para lhe perguntar porquê Lex decide criar Apocalipse em primeiro lugar…

“Eu acho que Lex se torna cada vez mais desequilibrado durante todo o filme”, ​​explicou. “Eu também acho que ele é um cara que tem uns 40 planos B’s e por isso, quando uma coisa não dá certo, ele tem um outro e se isso não funcionar ele tem outro, e é por isso que eu acho que ele nunca se sente ameaçado por Superman e Batman porque ele sabe que tem sempre uma vantagem e em seu ato final, na minha opinião; e isso agora pensando em um ano-e-meio – foi este tipo, de um último esforço para deixar tudo em cima da mesa”.



O que você achou de Lex ser o criador do Apocalipse? E desta versão do Lex Luthor em geral?

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here