Jeryl Prescott será Madame Xanadú na série do Monstro do Pântano

Monstro do Pântano está ganhando forma e o elenco está crescendo.

Após a confirmação anterior de Derek Mears e Jennifer Beals que interpretarão os dois personagens principais na série de ‘Swamp Thing’  (O Monstro do Pântano), temo a informação que Jeryl Prescott, atriz conhecida por ter um papel regular em Ray Donovan e que apareceu na primeira temporada de ‘The Walking Dead’, entra ao elenco da série interpretando o personagem de Madame Xanadu.

Derek Mears como O Monstro do Pântano

Madame Xanadú é um personagem que será bastante importante na série. Seu papel desempenhado na história dos protagonistas ainda é desconhecida, mas o que se sabe é que a cartomante com poderes sobrenaturais terá um passado sombrio, por isso, é bastante provável que o personagem está ligado com ao pântano que dá os poderes sobrenaturais ao protagonista da série.

Jennifer Bears como a sheriff Lucilia Cable

A série Swamp Thing será uma das próximas produções do serviço streaming da DC, juntamente com a série da Stargirl e a série animada da Arlenquina. Aguardemos mais novidades e espero que este universo seja compartilhado com o Novos Titãs e a Patrulha do Destino.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here