James Gunn já falou com a Marvel sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3! Mas ele vai aceitar?

James Gunn

James Gunn revela que ele já falou com a Marvel Studios sobre a possibilidade de dirigir Guardiões da Galáxia 3? No entanto, sua resposta para a Marvel teria aparentemente indicado algo mais inseguro.

As filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2 só recentemente começaram a sério, mas o cineasta James Gunn já está respondendo a perguntas sobre Guardiões da Galáxia 3 em sua página oficial do Facebook. Quando perguntado se ele gostaria de voltar para mais uma sequência, Gunn respondeu:

“Agora eu realmente estou apenas preocupado com a realização de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Eu não sei o que vou fazer depois disso … Marvel falou comigo sobre continuar. Eu não tenho certeza se é isso que eu quero fazer ou se não é isso que eu quero fazer. Eu realmente só quero fazer Guardiões da Galáxia Vol. 2 o melhor filme possível que eu puder e que seja algo que é tão honesto e sincero e verdadeiro, pois é o que ele pode ser.”

Gunn está interpretando o tímido, simplesmente não querendo discutir o futuro antes da sequência terminar mesmo de filmar? Ou Gunn seriamente está pensando em se afastar ou em ter um intervalo da franquia de ”sucesso-surpresa” da Marvel? Além disso, deve Gunn se decidir em mudar-se para outra coisa, quem você iria querer ver na cadeira do diretor ou você acha que é melhor a Marvel arquivar os Guardiões até Gunn voltar?

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here