James Gunn fala que já recebeu oportunidades para dirigir filmes da DC, mas hoje não se sente mais interessado!

Durante uma sessão de interatividade com seus fãs na sua página oficial do Facebook, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, revelou que poderia ter dirigido uma adaptação para o cinema da DC Comics no passado, antes de se envolver com a Marvel Cinematic Universe. No entanto, James Gunn acrescenta não estar mais interessado na proposta, se mostrando focado no seu trabalho atualmente!

Gunn comenta que na época em que rolou a oportunidade de trabalhar com a DC, ele tinha interesse em dirigir filmes de heróis específicos ao seu gosto, como Shazam, Homens Metálicos, Monstro do Pântano e Johan Hex!

Um outro fã perguntou se ele não tinha interesse em trabalhar com qualquer super – herói do sexo feminino da DC, e ele respondeu:  talvez a versão da Cassandra Cain como Batgirl! “

Além de revelar este fato, o diretor também elogiou seu amigo Zack Snyder pelo seu trabalho em O Homem de Aço, mas admitiu que ainda não sobrou tempo para assistir Batman VS Superman e Esquadrão Suicida.

Gostaram da notícia? Como seria o universo cinematográfico da Marvel se James Gunn tivesse escolhido a outra empresa? O que acham? Comentem!!!

 

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.