Jai Courtney fala sobre Esquadrão Suicida, Marvel vs DC e sua possível participação no filme do Flash!

Josh Horowitz recentemente sentou-se para conversar com uma das estrelas de Esquadrão Suicida, Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e conversaram sobre se o ator ficou surpreso ou não com a resposta negativa dos fãs e críticos ao filme. Dizendo que ele para de ouvir se as coisas ficam “muito barulhenta”, o ator passou a expressar seu desejo de ainda retornar para a franquia:

“Como se agrada a todos? Eu acho que Esquadrão Suicida nunca se destinou a isso, então não há com o que se perturbar, até porque não tem como fazer algo desse tipo sem correr riscos. Eu sei que os gostos de filmes para uma pessoa da minha idade, é bem diferente para uma criança e isto é um grande desafio, e David Ayer fez um trabalho incrível conosco. Com certeza estamos ansiosos para começarmos outro com ele.”

Jai Courtney também comentou sobre as diferenças das duas grandes empresas de super-heróis e a atual rivalidade entre elas:

“Eles tiveram mais tempo pra deixar como está hoje. Tudo está estabelecido e agora não precisam mais descobrir como cada coisa é. Agora é só pegar e juntar todos eles, fazer uma f*cking orgia e faturar um bilhão de dólares!”

Bom, dá para notar que o ator escolheu o lado da DC definitivamente depois das palavras em que ele escolheu usar. Agora voltando novamente sobre seu personagem Capitão Bumerangue, Jai disse o seguinte sobre retornar como o vilão no filme do Flash:

“Isto é um rumor né? Eu gosto deste rumor, gosto muito!”

Pelo visto, não somos os únicos empolgados e querendo o retorno dele!

E vocês? Querem novamente Jai Courtney como Capitão Bumerangue? Comentem!!!

 

 

 

 

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.