J.K. Simmons Fala Sobre Comissário Gordon em Liga da Justiça

Tem sido uma boa semana para os fãs do Batman. Isso graças ao fato de que Ben Affleck e J.K. Simmons tem dado algumas entrevistas. Durante uma dessas entrevistas ao Collider, Simmons falou como foi o primeiro dia no set de Liga da Justiça e em como se divertiu com seu papel:

“Bem, não existe nada de “pequeno” nesse tipo de set de gravação. Quando você trabalha com Snyder, “pequeno” não é uma palavra que vem na sua cabeça, em nenhum desses projetos da DC. Quer dizer, existem duas escolas de pensamento sobre isso para atores. É legal, de um jeito, principalmente quando você está num papel secundário de começar a fazer algo meio “Oh, você vai andar nesse corredor, dar oi para esse cara e esse é o seu dia de trabalho”, só molhar um pouco os pés. Ou é melhor já mergulhar nas coisas pesadas e já tirar o pior do caminho. Foi divertido, todo esse universo é algo que eu estou animado em integrar por um tempo.”

A ser questionado sobre como seria a caracterização de seu personagem que foi divulgada a um tempo atrás, J. K. Simmons respondeu:

“Aquilo é exatamente o que eu queria muito fazer. Entre idas e vindas com Zack e o departamento de figurino, cabelo e maquiagem dizendo como ele deveria ser, eu acho que todos acabamos andando no mesmo ritmo.”

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.