J. K. Simmons fala como foi trabalhar em Liga da Justiça

Em uma curta entrevista com o Entertainment TonightJ. K. Simmons comentou como foi sua experiência em trabalhar na próxima produção cinematográfica da DC: Liga da Justiça, e como o diretor Zack Snyder tem feito seu trabalho.

Perguntado como tem sido compartilhar a tela ao lado do Cavaleiro das Trevas, Simmons respondeu:

“A maioria das minhas cenas é com Ben Affleck. Nesse primeiro Liga da Justiça, o papel do Comissário Gordon não é muito grande. Nós só queremos apresentá-lo e ver como será sua a interação com o Batman e com os outros membros da Liga da Justiça!”

Agora respondendo uma pergunta sobre como é trabalhar com Zack, ele comentou:

“Foi uma experiência muito divertida. Funciona como uma espécie de família grande e feliz e é, obviamente, de muitas maneiras, um ambiente de trabalho muito diferente, principalmente quando você trabalha em um filme grande tendo um papel pequeno. Eu sou o intrometido ali. Mas no final do dia, o diretor é aquele que dá o tom, e esse tom que Zack dá é agradável, inteligente e competente, mostrando que ele é uma pessoa divertida, onde você não se importaria de passar doze horas seguidas com ele.”

Sobre o tamanho e importância de seu papel em Liga da Justiça, Simmons complementou:

“Minha parte está feita! Eles estão filmando a maior parte do filme este ano, então a maioria dos super-heróis ainda estão em Lodres trabalhando enquanto estou voltando para casa com minha família.”

 

E ai, gostaram da entrevista? O quanto vocês estão ansiosos para verem J. K. Simmons em Liga da Justiça ano que vem? Comentem!!!

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.