Irmãos Russo revelam que cogitaram matar Capitão América em Guerra Civil

A Marvel está se preparando para a temporada de premiações, onde eles estão confiantes que Capitão América: Guerra Civil ganhe algo. Durante uma sessão de interatividade com os fãs, os irmãos Joe e Anthony Russo comentaram que houve um momento do filme onde eles pensaram na possibilidade de matar o Capitão América, mas como vocês viram, apenas foi uma ideia.

Pelo visto, esta ideia foi muito breve, pois até mesmo Anthony Russo não se lembrava dela e pergunta ao seu irmão:

“Nós nunca falamos sobre matar o Capitão América, certo?”

Joe responde:

“Nós fizemos uma discussão sobre. Eu acho que a única coisa a lembrar é que nós analisamos todos os cenários possíveis varias vezes durante esses meses. Conversamos sobre isso, mas nunca achamos um caminho para torná-lo real.”

Apesar de T’Challa (Pantera Negra) ter perdido seu pai e o Máquina de Guerra ter ficado gravemente ferido, os irmãos ficaram receosos em sacrificar um dos Vingadores. No entanto, Kevin Feige que também participava da sessão comentou que a ideia principal não era essa, e sim de apenas dar mais um grande obstáculo para a equipe antes da chegada de Thanos. Joe aproveitou e falou mais um pouco:

“Nós falamos sobre muitos personagens com potenciais para morrerem no final deste filme, e nós pensamos que iria minar o que é realmente importante para a tensão do filme, mas no fim seria um truque barato que apenas causaria empatia entre os dois times e do público com um dos lados da guerra. Se o Capitão morresse, o impacto do que significou a Guerra Civil para mim iria diminuir.”

E para concluir o assunto, Kevin deu a palavra final:

“Na história em quadrinhos é incrível, mas lá tem cem vezes mais coisas do que o filme, então a morte de alguém importante seria o ganho necessário para o drama do enredo. No filme, nós conversamos sobre isso por um tempo, e no último instante concordamos que o acidente com o Rhodey seria o suficiente.”

E para vocês? Acham que o Capitão América deveria ter morrido no filme? Comentem!!!

 

 

 

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.