Irmãos Russos revelam plano original da história de Capitão América 3 antes de se tornar Guerra Civil!

Na época em que Capitão América 3 ainda estava sendo planejando e escrito, acreditam que Robert Downey Jr. não tinha concordado em participar do filme? Pois é, claramente que ele mudou de ideia à tempo!

Marvel Studios e os aclamados Irmãos Russos tinham um plano alternativo para a linha que Capitão América: Soldado Invernal seguiria. Com base em observações feitas pelos diretores, a ideia acabou sendo deixada de lado, e hoje retorna para vocês saberem como a coisa teria sido diferente!

Anthony Russo disse:

” Houve um período em que discutir o terceiro ato de Capitão América, estava girando em torno da história Madbomb. Não tem nada haver com Guerra Civil, e se não tivéssemos conseguido convencer o Robert, esta ideia que alguém soltou no ar, teria deixado as pessoas loucas, mas não literalmente ao charme de Madbomb que tem hordas de pessoas enfurecidas e descontroladas. Seria um grande desafio para a empresa adaptar e agradar o público com este material! “

Em relação como que esta história desencadearia no nosso herói patriota:

” A noção de Madbomb teria levado o Capitão a lutar contra civis e como ele lidaria com isso. Nós estávamos sempre tentando colocá-lo nesses dilemas morais de sua natureza. Isso teria feito um terceiro ato convincente porque se os civis são os antagonistas, como ele poderia impedi-los sem matá-los? “

No entanto, o fator mais emocionante seria ver os aliados de Steve Rogers se voltarem contra ele também neste evento:

” Alguém iria se transformar num zumbi e lutar com ele, e não teria havido um componente mais emocional do que isso! “

Resultado de imagem para captain america madbomb

O que vocês acharam da ideia? Será que seria um sucesso igual Guerra Civil foi? Comentem!!!

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.