Hulk mais consciente em Thor: Ragnarok?

Hulk Thor Ragnarok

THOR: RAGNAROK ainda está em fase de finalização de roteiro no momento antes de entrar em pré-produção e antes das filmagens que começam na Austrália, no verão americano de 2016. Portanto, nada está definido quando se trata de história, mas o Hulk está confirmado para estar no próximo filme solo do Thor e isso não vai mudar.

Mas onde estará o Hulk até estar em Thor: Ragnarok? Bem, Mark Ruffalo brincou um pouco sobre isso para o Ain’t In Cool News.

“[Hulk esta] em fuga. Eu acho que nós teremos que passar por isso. Não é apenas uma questão de estar em algum lugar remoto e se escondendo. Agora ele está se isolando da humanidade por completo. Eu não tenho certeza para onde estamos indo com isso, mas eu tenho certeza que é, provavelmente, algo muito vivo dentro dele. É muito sutil, mas a consciência Banner/Hulk estão começando a se fundir um pouco. Quem decidiu sair? Foi o Banner ou o Hulk? Não é realmente da mitologia cinematográfica do Hulk até aquele momento em ele ser consciente e pró-ativo. “

Soa como se o Hulk esta deixando a Terra para um dos Nove Reinos. Como isso acontece é deixado à especulação agora (não tenho certeza se um Quinjet pode viajar no espaço). Mas parece que o personagem do Hulk está recebendo algum desenvolvimento tão necessário neste filme, em vez de ser apenas um monstro com raiva e que só falou “Betty…”, “Hulk Esmaga” e “Deus Fraco” ate agora como visto nos últimos filmes. E isso nos da mais possibilidades, pois com Mark Ruffalo interpretando de uma maneira mais ativa o Hulk alem da forma de Bruce Banner, isso pode dar um incentivo para um filme com o Hulk na maoir parte de tela, em um filme solo digamos… Mesmo sabendo da relação da Marvel e a Universal… 

THOR: RAGNAROK chega em 2 de novembro de 2017.