HQ de X-men: Evolution terá edição comemorativa de 20 anos

De acordo com o site ComicBook, a Marvel irá celebrar os 20 anos da série animada X-men: Evolution em 2020. Para comemorar a ocasião, a Marvel Comics vai lançar uma nova coleção de quadrinhos de X-men: Evolution, que está esgotada há muito tempo.

A nova edição está prevista para ser lançada em dezembro, enquanto a série animada está sendo transmitida no Disney + nos EUA.

A série teve nove edições escritas por Devin Grayson e apresentando arte da Udon Studios. A Marvel cancelou a série devido a baixas vendas, mas coletou a tiragem em dois livros de bolso que estão esgotados. A série inteira está disponível nas lojas digitais desde 2018, mas essa será a primeira vez que a série estará disponível em um único volume para os fãs.

20º Aniversário da Evolução dos X-Men
Primeira edição da HQ X-men: Evolution

Aqui está a descrição resumida do próximo lançamento, que afirma erroneamente que 2020 é o 10º aniversário do desenho, onde na verdade seria o vigésimo:

“Comemore o décimo* aniversário do desenho animado de sucesso com esta coleção completa da série de histórias em quadrinhos da Marvel Comics! Primeiro, veja como tudo começou! Como dois melhores amigos se tornam arqui-inimigos? Como uma deusa da África encontra seu lugar no mundo? “Como um homem sem passado decide o futuro da humanidade? As vidas do professor X, Magneto, Tempestade e Wolverine colidem enquanto o mundo está à beira da guerra genética! Então, vá além da série animada com cinco novas aventuras com Mística, Vampira, Fera e muito mais! “

O quadrinho de X-Men: Evolution contou histórias paralelas à série animada. Ele introduziu a versão dos Morlocks do Evolution antes de sua estréia na televisão, embora os Morlocks que apareceram no programa fossem inteiramente diferentes dos dos quadrinhos.

X-Men: Evolution estreou em 2000 no exterior e em 2002 no Brasil, trazendo os mutantes da Marvel de volta à televisão pela primeira vez desde o final de X-Men: A Série Animada. A série teve quatro temporadas totalizando 52 episódios. Isso levou os X-Men a uma nova e ousada direção, retratando o elenco principal como adolescentes que frequentavam uma escola regular, além de treinar com o professor X no Instituto Xavier.

Fonte: ComicBook

Leia mais Notícias