Notícia

House of the Dragon | Novidades para a série derivada de Game of Thrones

Novidades chegando para a série spinoff de Game of Thrones de George RR Martin e Ryan CondalHouse of the Dragon. Fontes próximas à produção relataram que o processo de elenco está em andamento, apesar de não terem sido disponibilizadas informações oficiais sobre o elenco. Escrito por uma equipe de roteiristas liderada por Condal e baseada nos romances de Martin, House of The Dragon tem o diretor de GoT Miguel Sapochnik (“A Batalha dos Bastardos” e “Os Ventos do Inverno”), dirigindo o piloto e os 10 episódios, e fazendo parceria com Condal como co-criador.

Com o romance de Martin Fogo & Sangue cobrindo 150 anos na história de Westeros, definitivamente não teremos falta de personagens em potencial a serem considerados. As mesmas fontes de notícias do elenco também revelaram que a Dança dos Dragões (a Guerra Civil de Targaryen que quase destruiu toda Westeros) está nos planos de longo prazo da série, com a expectativa de que a série comece um desenvolvimento em direção ao sangrento evento. Alguns dos personagens que poderiam ser incluídos na série de televisão incluem o rei Viserys I, a princesa Rhaenyra Targaryen, a rainha Alicent Hightower e Aegon II Targaryen.

Durante um evento de imprensa da Television Critics Association, em janeiro, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, revelou que o roteiro já estava em andamento  para 2022 ser a estréia do programa. Em seu blog, Martin revelou que espera estar envolvido com a série e possivelmente escrever um roteiro ou dois, mas não antes de encerrar o tão aguardando Ventos de Inverno. Por enquanto é isso, vamos esperar mais informações.

Publicidade

Leia mais Notícias