Se tivermos que falar sobre um filme de super-herói que teve um grande impacto em todos os seus sentidos, Homem-Aranha no Aranhaverso com certeza é o nome que vem. Quando foi lançado, o visual e a estética foi levado a um novo patamar. Ganhou o Oscar de 2019 de Melhor Animação. O filme mostraou a possibilidade de fazer ótimos conteúdos de quadrinhos para as telonas na forma de animação. Era uma questão de tempo que um segundo filme com melhorias técnicas seria informado, como Chris Miller comentou recentemente.
The development of new groundbreaking art techniques being done for the next Spider-Verse movie are already blowing me away. It’s going to make the first movie look quaint
— Christopher Miller (@chrizmillr) July 1, 2020
Miller, produtor da sequência, deixou no twitter uma afirmação estar impressionado com as “técnicas artísticas inovadoras que estão sendo feitas”. Não temos mais detalhes, mas Miller e Phil Lord são os produtores, Joaquim Dos Santos (da série “Avatar: A Lenda de Korra“) na direção e roteiro de Dave Callaham (“Zumbilândia: Atire Duas Vezes“).