Henry Cavill fala sobre o Superman, destruição em BvS e adaptar Entre a Foice e o Martelo!

Henry Cavill fala sobre o Superman

Henry Cavill fala aqui se os eventos de Batman vs Superman: Origem da Justiça são uma resposta direta ao final de Homem de Aço, e também pesa sobre as chances de adaptar uma história como Entre a Foice e o Martelo.

Mesmo com todos estes anos depois, a batalha final de Homem de Aço ainda está gerando um pouco de controvérsia, mas com base em comentários de Henry Cavill, nem ele nem Superman se sentiram muito mal sobre como essa luta com o General Zod foi feita. “Eu não diria necessariamente que é culpa de sobrevivência”, explica o ator. “Quero dizer, que é um tipo diferente de coisa, porque ele está acima da ameaça. Eu acho que a coisa mais difícil para ele nesta fase da história é que ele acaba de chegar a um acordo com o fato de que ele é realmente, realmente muito poderoso e ele não encontrou quaisquer principais vulnerabilidades ainda, e apesar disso, apesar do enorme poder que ele tem, ele ainda não pode fazer tudo, e ele realmente luta com isso. não é apenas rápido, “Ok, eu entendo. Eu posso salvar a todos.” Isso leva muito tempo para trabalhar.”

Questionado se os eventos de Batman vs Superman: Origem da Justiça são uma resposta direta ao ato final de Homem de Aço, Cavill passou a indicar que Zack Snyder sempre teve a intenção de tocar no assunto batalha novamente. “Eu acho que pode ter sido parte do plano mestre todo o tempo. Quando se trata do principal material de história que eu realmente não posso falar sobre isso, porque isso era acima da minha faixa salarial. O que posso falar é a ideia do Superman, especialmente quando o dedo está apontado para os danos colaterais do primeiro filme. Quero dizer, estamos falando de um novato”. Ainda não esta confirmado se vão trabalhar bem sobre este assunto, conectando com o filme anterior, mas analisando os trailers com o Bruce Wayne no meio da destruição de Metropólis então seria sábio eles falarem sobre isso.

Finalmente, o ator britânico foi questionado sobre o tipo de histórias que ele espera contar com o Superman no futuro, e apesar de ser um fã de Entre a Foice e o Martelo de Mark Millar, parece que ele está mais focado em permanecer dentro do universo compartilhado da DC antes de abordar quaisquer histórias de realidade alternativa. “Eu acho que as histórias excêntricas são grandes, e eu li Entre a Foice e o Martelo, em particular, antes de fazer Homem de Aço, para ter uma ideia da linha de base do personagem, porque apesar do fato de que é pouco frequente e ele cresceu em um ambiente completamente diferente, o personagem ainda é, pelo que é muito central, a mesma coisa, e eu amo isso. Eu acho que é importante agora é contar uma história que é dedicado a compartilhar o mesmo personagem nos quadrinhos do universo cinematográfico, e depois que isso for estabelecido, então podemos começar a explorar um pouco mais das coisas fora do comum.”


Isso levanta uma questão interessante, quando veremos nas telonas as historias de universo alternativo?