Hellboy III: Ron Pearlman tem más notícias!

Ron Perlman sempre foi a favor de um terceiro filme para a série Hellboy, embora seu otimismo tenha diminuído esse ano com a declaração que talvez a sequência nunca ocorra, mas nunca se deve dizer nunca. Mas parece que o principal do astro do filme está quase dizendo o ” nunca” definitivo.

Durante uma entrevista de mesa aberta na New York Comic Con sobre a nova obra de Guillermo Del Toro “Trollhunters”, Perlman foi questionado sobre um possível Hellboy 3. “Nós não falamos mais sobre isso”  disse ele para a Screen Rant,  acrescentando que “Porque ele está ocupado e eu estou ocupado. Talvez um dia ele vai me ligar e dizer, ‘Ei, vamos fazer o novo filme.’ Mas agora? Bom estamos felizes com novos mundos para descobrir.”

A visão de Pearlman parece ter mudado desde sua declaração em Agosto de 2015  “Me sinto obrigado a terminar a história. Apenas isso.” Na época o mesmo até teria ideias de como trabalharia com Del Toro sobre a possível sequência.

Lembrando que Hellboy estreou em 2004, conquistando uma bilheteria de 99 milhões, e Hellboy II: O exército dourado, acumulou mais de 160 milhões ao redor do mundo, sendo uma franquia lucrativa o que possibilitaria um terceiro e último filme, para fechar com chave de ouro.

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.