Hayley Atwell quer fazer um filme da Agente Carter

Quando se trata de planear o futuro, a Marvel Studios está sendo referência no mercado cinematográfico. O estúdio tem filmes de super-heróis alinhados anos à frente, dando aos fãs muita esperança e ansiedade em cima do que virão. Certamente, não vai demorar muito até que o estúdio vai em frente e brinca com os espectadores com alguns novos projetos, e parece que Hayley Atwell adoraria ver Agente Carter nessa lista.

Durante uma recente entrevista com Comic Book Resources, a atriz falou sobre o cancelamento da série Agente Carter e a sua vontade de voltar para o papel.

Hayley revelou que ela pediu ao co-presidente da Marvel Studios para autorizar um filme:

“Eu persegui Louis D’Esposito por um tempo dizendo:’Dá-me um filme!’ Eu acho que a grande coisa sobre a Peggy, é que sabemos que ela viveu uma vida longa. Para que ela possa voltar, eu estou apostando  numa fase nova, nos cinquenta anos dela. Eu estou como ‘este é o meu momento, vamos ver o a Peggy pode aprontar nesta idade.’ “

Há definitivamente fãs que adorariam ver um projeto como este. Agente Carter criou uma base de fãs muito leais que continuam a defender o show para seu retorno. Foram criadas até petições online e alguns projetos de fãs que receberam mais de 50.000 contribuintes – e novas campanhas ainda aparecem regularmente.

A atriz falou sobre esses fãs e seu amor pela agente Carter:

“Ainda é um show muito amado para as pessoas envolvidas na elaboração do mesmo, e todos sabem que os fãs tem um lugar especial em meu coração! Eu ficaria muito feliz de voltar para o papel quando estiver possível.”

Quando perguntado como se sentiu ao se despedir de Peggy, Hayley disse:

“Ainda não caiu como eu disse adeus a ela. Pra mim, ela ainda não se foi. A Marvel ainda é uma parte tão grande da minha carreira, especificamente a minha família profissional, que eu absolutamente não descartaria a ideia de voltar a Peggy em algum momento, vê-la em outros caminhos. Eu a amo, e espero que ela tem uma vida em outro lugar e em outro momento.”

Ela ainda admitiu que uma terceira temporada de Agente Carter quase aconteceu. Hayley, que vai estrelar Conviction neste fim de ano, disse que a ABC ficou indecisa sobre a renovação da série.

“ABC disse:” Bem, isso não é onde estamos cancelando Agente Carter. Este é um grande projeto novo. Nós realmente queremos você no centro do mesmo. Queremos ver se ele está indo para onde deve ir.” E então, houve conversações de “Fazemos um Agente Carter especial? Será que Conviction superará Agente Carter? Será que nenhum deles se desenrolará? Será que vou estar sem emprego no próximo verão?” Tudo isso era uma possibilidade, e você só pode realmente se concentrar no que está a sua frente.”

É, podemos notar que houve uma certa dificuldade da ABC para tomar uma decisão sobre estas duas séries e infelizmente e escolhida pra dizer bye-bye foi a Agente Carter. Pelo menos vamos manter nossas esperanças juntos com a da Hayley para que aconteça algum projeto futuro de retornar esta incrível personagem numa série ou no cinema!

Gostaram da entrevista? Querem um filme da Agente? Comentem!!!

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.