Hayden Christensen não será Darth Vader em Rogue One: Uma Historia Star Wars!

Darth Vader em Rogue One: Uma Historia Star Wars

Hayden Christensen foi originalmente alvo de rumores para voltar em Rogue One vestindo o seu traje de Darth Vader, mas mais uma vez, novas noticias parecem sugerir o contrário …

Relatos originais sobre quem estaria interpretando o temível Darth Vader no filme spin off Rogue One: Uma Historia Star Wars inicialmente apontava para o ator que atuou no prequel, Hayden Christensen. FlickeringMyth (que antes de Batman vs Superman publicou um artigo correto sobre o personagem de Scoot McNairy), recentemente tem em suas mãos informações alegando que o ator britânico Spencer Wilding estaria vestindo o traje do Vader clássico no filme.

Wilding teve alguns papéis em filmes como Batman Begins, Motoqueiro Fantasma: Espirito de Vingança, e Guardiões da Galáxia. Sua fonte também afirma que Wilding está executando suas falas durante as filmagens.

Não está confirmado agora se James Earl Jones vai voltar como a voz badass de Darth Vader, mas ja que ele está fazendo isso na serie animada Star Wars: Rebels, seria de esperar que ele faça isso de novo nos cinemas.