Guillermo del Toro dirigirá o remake de Viagem Fantástica

Viagem Fantástica

Diretor vai refazer o clássico com produção de James Cameron

Após as informações de que a continuação do clássico Círculo de Fogo estava sendo adiada, começaram as especulações sobre o futuro do diretor Guillermo del Toro. Após dirigir o filme A Colina Escarlate, seu próximo projeto será radicalmente inverso do que ele vinha fazendo até então, comandando o remake de Viagem Fantástica.
O filme terá produção de James Cameron, juntando mais uma vez a equipe que estava trabalhando no interessante projeto de adaptação do livro Nas Montanhas da Loucura, terror escrito pelo mestre H. P. Lovecraft, que foi cancelado pela Universal, aumentando a lista de projetos que não foram pra frente deste grande diretor, que tem ainda Hellboy 3, um filme do Doutor Estranho, o novo jogo da franquia Silent Hill e a sua versão de O Hobbit.
No filme original, uma equipe de médicos precisa encolher e entrar no corpo de um diplomata que estava à beira da morte depois de um ataque terrorista. Será interessante comparar este filme que, assim como Círculo de Fogo, tem na questão da escala seu ponto forte.
É importante notar também que Círculo de Fogo 2 não foi cancelado, apenas adiado. 
cientistas
Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here