Guará Entretenimento terá distribuição nacional

A Guará Entretenimento expande seu universo de quadrinhos neste ano, além das HQs do Santo, Pérola e Os Desviantes, mais um personagem se reunirá ao time que O Doutrinador iniciou. E o mais importante entra no mercado comercial, não somente no eixo Rio-São Paulo, mas em todo o país.

As reimpressões de seus títulos já iniciaram e teremos as  HQs Santo, Pérola e Os Desviantes em todos os estados brasileiros. Para tanto a editora aumentou suas tiragens, para distribuir nacionalmente em bancas.

Além disso, teremos mais um personagem, seguindo o lado mais sobrenatural da nossa brasilidade. Luciano Cunha e Tito Camello lançam Guará, o Lobisomem, que leva o nome do estúdio, durante a CCXP 2019. Já em produção, a narrativa apresenta o maranhense Antônio Amancio que chega ao Mato Grosso do Sul. Deixou Codó do Maranhão por causa de uma maldição que destruiu sua vida. Nas noites de lua cheia ele se transforma numa criatura bestial, um lobisomem. Semianalfabeto, conseguiu o único emprego que poderia trabalhar, a lavoura de soja, que é controlada por um famoso político, conhecido como em todo o país como o Rei da Soja. Ao conhecer Luzia, integrante de um grupo de ecologistas, que denuncia crimes do político, conhece um outro lado, que o leva para defender o Green Globe das ameaças dos capangas do Rei da Soja.

A nova HQ será ilustrada pelo gaúchoCamello, indicado ao 31º Troféu HQ Mix na categoria Novo Talento – Desenhista pela sua HQ independente Blue Jay Samurai.

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here