Graphic Novel de Anne With An ‘E’ é lançada no Brasil

Pela primeira vez no Brasil, o clássico canadense “Anne de Green Gables”, ganha adaptação em HQ

Cancelada após três temporadas, a série Anne with an ‘E’ deixou Anne Shirley mundialmente conhecida na adaptação da Netflix em parceria com a CBC. Analisando o desejo dos fãs por uma continuação, o Epifania Comics anunciou recentemente a adaptação em HQ de “Anne de Green Gables”, livro que inspirou todas as temporadas da série. Adaptada por Marcio Zanini, a obra já entrou em pré-venda e pretende explorar a história da órfã por meio de uma nova edição no mercado editorial brasileiro.

Utilizando o romance original — escrito por Lucy Maud Montgomery — como base, os leitores acompanharão a chegada da protagonista na Ilha do Príncipe Eduardo vivendo seus momentos de altos e baixos após ser adotada por Marilla e Matthew Cuthbert.

Em entrevista, Marcio Zanini informou que os traços adotados para o desenvolvimento das ilustrações carregam um pouco da sua assinatura, mas foram inspirados na série.“Foi divertido desenhar essa HQ. Trabalhava de frente para a televisão, com a série passando sem parar.”

A petição que solicita uma 4a temporada para Anne with an ‘E’ já ultrapassou mais de 860 mil assinaturas, e mesmo assim, acompanhar a história por meio da literatura continua sendo uma opção muito grande pelos fãs. O Epifania Comics é um selo de quadrinhos do Grupo Editorial Coerência, a empresa também está lançando a série de livros que originaram a série na Netflix, ela é composta por 8 títulos e o terceiro está previsto para ser lançado ainda este ano.

Buscando expandir a experiência de quem gostou de Anne with an ‘E’ e dos livros, a HQ “Anne de Green Gables” está prevista para ser lançada em agosto deste ano. Na história, acompanhamos Anne Shirley vivendo uma nova fase da sua vida, mas, ao mesmo tempo, ensinando por meio dos seus pensamentos férteis e peculiares.

A pré-venda já foi liberada e quem adquirir um exemplar durante este momento, ganha alguns brindes.

Link: ed-coerencia.lojaintegrada.com.br/hq-anne-de-green-gables

Sinopse
Animada, Anne Shirley chega à Ilha do Príncipe Eduardo, onde será adotada por Marilla e Matthew Cuthbert. O que ela não sabe é que os irmãos na verdade desejavam adotar um garoto que pudesse ajudar nos afazeres de Green Gables. A jovem, então, encara o desafio de ajudar no dia a dia daquela família, de modo que os dias se passam repletos de aprendizados para a órfã e o casal de irmãos.
Será Anne, com sua imaginação fértil e peculiar forma de encarar a vida, capaz de conquistar seu lugar em Avonlea? Depois do sucesso da série Anne with an “E”, prepare-se para se divertir com a incrível história de Lucy Maud Montgomery adaptada para os quadrinhos.

Sobre o autor
Marcio Zanini mora atualmente em Bauru, São Paulo. Já trabalhou como editor, desenhista, e foi selecionado em diversas antologias. Atualmente trabalha como preparador de texto e escreve seus próprios livros, entre eles, Crônicas de Markus, que teve unanimidade em críticas positivas. Apaixonado por filmes, séries, desenhos, videogames e todo o universo da cultura pop, tem preferência em escrever histórias com profundidade psicológica, thriller e suspense, onde os personagens se veem em situações que os obrigam a mudar para sobreviver e evoluir. Nas horas vagas, faz amizade e conversa com outros apaixonados por leitura nas redes sociais e passeia com sua cachorrinha: Cassie.

Sobre o autor

Everson Oliveirahttps://eosdesigner.com.br
Designer, desenvolvedor front-end, fotografo amador, cinéfilo e nas horas vagas apreciador de uma boa breja hehe

Leia Também

A DC apresenta a sua nova Mulher-Maravilha, e ela é uma Indígena Brasileira!!

A DC anunciou no seu site oficial algumas novidades sobre seus heróis, que inclui a nova versão da Mulher-Maravilha, que veste o...

Netflix divulga data de estreia e novas imagens de Os Bridgertons

Uma ótima notícia para os fãs da autora Julia Quinn nessa quinta feira. A plataforma de streaming Netflix divulgou através de seu Twitter novas...

Livro de V.E. Schwab vai ganhar filme

O livro The Invisible Life of Addie LaRue, da autora V.E. Schwab será adaptado para o cinema, e será roteirizado pela autora! V.E. Schwab já...

Fatman | Mel Gibson como um Papai Noel Perturbado em novo Trailer

Filmes natalinos saem todos os anos, quando as festas de final de ano se aproximam os filmes de vários estúdios começam a se aparecer...