Gorila Grodd pode ser o vilão da 3º temporada de The Flash!

Gorila Grodd

O produtor executivo de Flash, Andrew Kreisberg comparou Gorilla Grodd a Ra’s Al Ghul (Matt Nable) de Arrow em que o vilão do Batman foi fortemente construído antes de ter uma presença significativa na serie. Kreisberg disse que Temporada 2 é tudo sobre Zoom mas Grodd é de longo prazo.

Andrew Kreisberg acabou o seu Painel no Winter TCA Panel, tocando a notícia de que Kevin Smith (Mallrats, Dogma) vai dirigir um episódio de The Flash. Ele acrescentou que só porque Smith e Mark Hamill são bons amigos, isso não significa que o Trapaceiro está voltando no episódio de Smith. Quando perguntado sobre o retorno de outro vilão, Kreisberg afirmou que Grodd não vai estar de volta nesta temporada, mas isso não significa que ele se foi para sempre. Na verdade, com os comentários de Kreisberg pode significar que Grodd vai se tornar um antagonista principal em The Flash em uma temporada futura.

“Eu compararia a coisa de Gorilla City com Ra al Ghul. Você sabe, você ouve sobre “o homem de Nanda Parbat” na Temporada 1 [Arrow], e “o homem que mostrou a Malcolm o caminho, “e então você encontrou Nissa, em seguida, na 3ª temporada que você conheceu Ra’s. Então, é uma coisa a longo prazo.”

The Flash retorna de seu hiato de mid-season em 18 de Janeiro na CW.