Geoff Johns é promovido a presidência da DC Entertainment

Olá, caros leitores

Parece que desta vez, a coisa ficou séria… De acordo com o Bleeding Cool, o até então supervisor dos filmes de heróis da Warner/DC, quadrinista consagrado e produtor, Geoff Johns, o foi promovido mais uma vez: agora, ele é presidente e chefe criativo da DC Entertainment.Em sua antiga posição, Johns reportava apenas a Diane Nelson, a presidente da DC Entertainment, porém agora a empresa teria duas pessoas no cargo. Os dois co-publishers da DC, Dan DiDio e Jim Lee, também se reportam diretamente a Diane.

A ideia por trás da promoção é unificar os elementos dos filmes da DC, assim como Kevin Feige faz nos longas da Marvel do MCU (Marvel Cinematic Universe).

Johns teria sido escolhido por supervisionar, com sucesso, as adaptações de HQs da DC para a televisão. Agora, ele está responsável por todos os filmes do calendário de lançamentos da Warner/DC até 2020 e além.

O último filme dessa lista é Tropa dos Lanternas Verdes, marcado para Julho de 2020.

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.