Game Of Thrones – Vamos ter que esperar mais do que o esperado pela próxima temporada!

Estamos entrando na reta final de Game of Thrones agora, mas agora que o “Inverno está aqui”, soa que a sétima temporada da série vai acabar por começar mais tarde do que a sexta temporada no início deste ano …

A sexta temporada de Game of Thrones da HBO começou um pouco mais tarde do que o esperado neste ano, e com base em comentários dos showrunners David Benioff e D. B. Weiss (dupla D&D), parece que teremos um atraso de produção que criará uma espera ainda maior em 2017.

Aparentemente, o fato de que “O Inverno está aqui” significa que eles estão tendo que esperar até que o tempo piore, a fim de capturar esse convincente clima na série nesta fase da série.

“Não temos uma data ainda“, eles confirmaram durante uma recente aparição no podcast UFC (via THR). “Estamos começando um pouco mais tarde, porque no final desta temporada, “O inverno está aqui” – e isso significa que o tempo ensolarado realmente não vai servir aos nossos propósitos mais. Então nós meio que empurramos tudo para mais tarde. Poderíamos obter algum tempo sombrio, cinzento, mesmo nos lugares mais ensolarados para gravar”.

A sétima temporada de Game of Thrones ainda não tem uma contagem oficial de episódios, mas as chances são de que serão apenas sete ou oito episódios em vez dos habituais dez. Nós apenas temos que esperar e ver o que está por vir agora!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here