Game of Thrones – Relacionamento Cersei-Jaime será ainda mais estranho na 6º temporada!

Relacionamento Cersei-Jaime

Apesar de sua relação já incestuosa, parece que o relacionamento Cersei-Jaime está definido para ser ainda mais estranho. Em uma nova entrevista, Lena Headey diz que a relação entre os gêmeos Lannister estará “a um nível mais estranho de todos os tempos” na 6ª temporada.

Foi seguro assumir que a relação entre Cersei e Jaime iria mudar de alguma forma; especialmente após caminhada da vergonha de Cersei e o fracasso de Jaime para trazer sua filha Myrcella de volta viva. No entanto, mesmo após o lançamento do trailer recente, não tínhamos muito a ideia de como isso iria mudar. Mas em uma recente entrevista recente com o Entertainment Weekly, Lena Headey revelou que devemos esperar para ver a sua relação chegar a um novo nível estranhisse.


“É provavelmente uma temporada mais interessante. Ela realmente não tem nada a perder e ela tem tudo a ganhar com a posição horrível em que ela se encontra”, indicada ao Emmy, a atriz disse à Entertainment Weekly, sobre arco de sua personagem. A atriz, em seguida, continuou, dizendo: “Seu relacionamento com Jaime está em um nível mais estranho de todos os tempos”, e que a Temporada 6 é “suculenta, e é tão f*didamente sombrio.” é claro que até agora, acho que a maioria de nós têm esperado um pouco mais da escuridão de Game of Thrones.

Então, quais são seus pensamentos sobre o futuro da relação entre esses dois irmãos, e você está animado para a temporada 6?