Game of Thrones | Naomi Watts será protagonista do spin-off

A HBO acabou de escolher o primeiro nome para os futuros passos de Game of Thrones na TV.

Naomi Watts, conhecida por O Chamado e Gipsy, foi o primeiro nome que a HBO escolheu para estrelar a nova fase das Crônicas de Gelo e Fogo e Game of Thrones.

Não existem muitos detalhes a respeito do papel, mas oficialmente a personagem de Naomi Watts é descrita como “carismática e social, que esconde um segredo obscuro.”

Com sinal verde dado pela HBO, o primeiro spin-off de Game of Thrones começará a ser gravado dentro de algumas semanas e será rodado em Belfast na Irlanda. O nome da produção, temporariamente, é The Long Night e tudo será gravado nos mesmos estúdios onde a série original foi realizada.

Com o foco voltado para as origens, a série mostrará o mundo de Westeros milhares de anos antes do que estamos vendo agora e recebeu uma sinopse prévia:

A derrocada da Era de Ouro dos heróis do mundo de Westeros em seu momento mais sombrio. Apenas uma coisa é certa: desde os segredos horripilantes da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, dos mistérios do leste até os lendários Starks… não é a história que achamos conhecer.

George Martin confirmou, em seu blog, que nenhum personagem da série original aparecerá em The Long Night.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here