Gal Gadot revela que filme da Mulher Maravilha será divertido mas também bem sombrio!

Mulher Maravilha

Será que o filme solo da Mulher Maravilha de Gal Gadot vai ser tão sombrio como Batman vs Superman: A Origem da Justiça? Com uma diretora diferente no comando essas preocupações sobre o tom do filme, são justificadas?

O filme da Mulher Maravilha de Gal Gadot está atualmente no meio de gravações na Europa e fãs tornaram-se cada vez mais animados com cada novo lançamento de fotos do filme que retratará a vida de Diana em Themyscira. No entanto, não se sabe muito sobre o enredo e o tom do filme. Mas, Gadot apenas deu uma pequena dica para o Digital Spy. Mulher Maravilha estreou em Batman vs Superman: Origem da Justiça de Zack Snyder e Patty Jenkins que está no comando do filme da Mulher Maravilha. Assim, enquanto ambos os filmes podem ser sombrios, a composição de estilo e história de cada filme vai ser muito diferente.

“Em Batman vs Superman, você tem uma ideia de quem ela é, mas não de onde ela vem”, disse Gadot. E ela continuou: “Em Mulher Maravilha, esta seria a primeira vez que contam a história de origem de como Diana se torna a Mulher Maravilha. E é muito interessante. Tem momentos de humor, mas é muito sombrio.”

“Todos nós vimos antes a bela vinda da origem do Batman, Homem-Aranha, Superman. Nós não sabemos nada sobre a Mulher Maravilha.” Gadot passou a acrescentar que esta Mulher Maravilha é 100 anos mais jovem (Que do filme do BvS) e muito mais “ingênua”.

Mulher Maravilha acaba de receber uma nova data de lançamento e agora vai chegar nos cinemas dos EUA em 2 de junho de 2017. Jenkins dirige o filme de origem a partir de um roteiro escrito por Jason Fuchs.