Rogue One: Uma História Star Wars

Felicity Jones comenta que tipo de heroína sua personagem é em Rogue One: Uma História Star Wars!

Graças a Entertainment Weekly, temos algumas novas perspectivas da atriz Felicity Jones sobre sua personagem Jyn Erson em Rogue One: Uma História Star Wars! Assim como aconteceu com Rey e Finn, a personagem promete arranjar uma multidão de fãs.

Em uma entrevista, a atriz comentou que sua personagem é um tipo de heroína nem um pouco convencional, podendo até ser fora do padrão que nós esperamos no filme:

” Ela é absolutamente uma heroína muito improvável. Ela é alguém nas bordas e margens da sociedade. Fisicamente, ela é menor do que todos os outros ao seu redor. Quando alguém tem algo em que acreditar, isso é o que dá poderes a eles, isso é o que os motiva, dá uma grande força! “

Perguntaram a Felicity como as mulheres são vistas na rebelião, e ela acrescentou:

” Eu diria que há uma enorme quantidade de respeito pelas mulheres e principalmente por Jyn, mesmo que o filme apresenta vários modelos fortes femininos, ela ainda se destaca! “

Com certeza está grande personagem fará muita diferença na rebelião que está por vir em Rogue One: Uma História Star Wars!

Rogue One: Uma História Star Wars estréia dia 14 de dezembro! 

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.