Notícia

Famke Janssen quer ser Jean Grey novamente na Marvel Studios

Vinte anos após seu lançamento nos cinemas, o filme X-Men se tornou uma vitrine para atores até então desconhecidos, como a holandesa Famke Janssen, que poderia até reprisar Jean Grey em um filme da Marvel. Estúdios.

Entrevistada pelo portal The Observer, Famke Janssen lembrou de sua passagem na primeira trilogia dos X-Men, produzida entre 2000 e 2006, e não fecha a porta para reinterpretar o telepata mutante, se os executivos da Marvel Studios assim quisessem.

“Acho que a pergunta é mais se eles teriam algum interesse em me trazer de volta … Com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido houve uma maneira surpreendente de reintroduzir certos personagens que foram mortos. (…) Eu ficaria curiosa para ver o que aconteceria. E sim, eu ficaria muito aberta a isso ”

Será que Famke Janssen retornará como Jean Grey para a Marvel Studios?

Esta não é a primeira vez que a atriz se interessa em reprisar seu papel em futuros projetos dos X-Men no cinema. ” Se alguém me perguntar, eu devo considerar ” , disse a atriz em 2019, à margem da estréia de X-Men: Fenix Negra.

Depois de mais de 20 anos nas mãos da 21st Century Fox, os direitos do filme X-Men retornaram aos estúdios da Marvel,  e tudo indica que a estréia dos mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel pode ocorrer a médio prazo.

Após a passagem de Famke Janssen, que interpretou Jean Grey na trilogia original dos X-Men, bem como em Wolverine, mas o manto da poderosa mutante caiu nas mãos de Sophie Turner, em X-Men: Apocalypse e X-Men: Dark Phoenix.

Leia mais Notícias