Expectativas do MN sobre Star Wars: O Despertar Da Força

Expectativas do MN sobre Star Wars: O Despertar Da Força

Yooooooooooooo Jedi e Sith espalhados pelo multiverso!

Hoje todos somos sensíveis a força porque o mais novo filme da franquia vai começar uma nova fase de filmes que serão sensacionais, com toda a certeza. E hoje, continuando nosso ”esquenta” para o Episodio VII, vamos dizer as nossas expectativas para o próximo filme. 

“Quero ver o melhor filme de Star Wars. Não estou sendo exigente. Apenas gostaria que o filme seguisse um novo caminho mas que ao mesmo tempo fosse ainda o universo que tanto adoramos. Não quero um plot de Uma Nova Esperança novamente, mas quero aquela atmosfera deixada em Retorno de Jedi. Todos precisamos ver nossos herois e vilões favoritos explorando aquela galaxia muito, muito distante…”

– Caique Apolinario

“Minha expectativa para Star Wars esta la em cima, pelo “simples” fato de que verei novamente mais um filme dessa saga no cinema, e espero uma trama que tenha uma mescla entre politicagem e ação, logico que mais ação…”

– Julio Gomes

“Independentemente de como o público vai receber O Despertar da Força, a Disney já conseguiu o que queria, que era reviver a chama dos fãs por esta franquia que todos amamos. Agora, espero que isto ocorra em grande estilo e que este filme faça o que George Lucas demorou 3 filmes para fazer em seu prequel: emocionar do início ao fim. Dane-se se o roteiro não é profundo e é cheio de clichês, dane-se se a fotografia for de um lugar comum, dane-se se o Jar Jar Binks for Kylo Ren, quero me emocionar. Muito.”

– Nelson Nascimento

Expectativas sobre Star Wars: O Despertar Da Força

“Não quero ter expectativas para ter maior surpresa… Mas só de ver o BB-8 já fico emocionada! Não tem como ser ruim, pois podemos ver que a história que tanto amamos não acabou.. Mas estou ansiosa, quase colocando um despertador para que a força desperte logo!”

– Raquel Machado

“Tenho certeza que assim como eu, todo grande fã de Star Wars está super ansioso com a estreia do Episódio VII. Não vou negar que eu tenho um pouco de medo do que pode vir, ainda mais depois da Trilogia Prequel, que na minha opinião, deixou muito a desejar. Mas confio em JJ Abrams, ele é um ótimo diretor e acredito que ele está fazendo um grande trabalho em Star Wars! E claro, não tem como não ficar feliz ao saber que estaremos vendo nossos queridos personagens da trilogia clássica participando mais uma vez da Saga. Eu não vejo a hora dessa ansiedade ser transformada em emoção e alegria, por poder mais uma vez, assistir Star Wars nas telonas!”

– Tifani Lanzoni

“Bom o que falar desse filme, estamos a 10 anos sem ver um filme de Star Wars na telonas, ou 32 anos sem um filme bom de Star Wars . Quando fiquei sabendo que seria lançado Episódio VII cai para traz, finalmente meu primeiro longa da franquia que poderia ver no cinema, pra falar a verdade me tornei fã dos filmes não faz muito tempo, por isso não via a trilogia nova no cinema, mas posso dizer que a minha empolgação não foi diferente dos fãs mais saudosistas que viram Uma Nova Esperança no dia do lançamento. Depois de absorver toda mitologia e filosofia do que é Star Wars pude entender o que ser tornou a história… Foi preciso maturidade… Agora depois da desastrosa trilogia nova um diretor muito bem conhecido pelo publico nerd e fã da franquia aliás, J.J. vem com uma enorme responsabilidade e certamente recebendo energias positivas de todos nós. Sinceramente espero um filme com a tecnologia que temos atualmente, o que não é muito difícil nos filmes de hoje, com um roteiro digno nada mais e que não se concentrem apenas nos efeitos especiais mas com todo o filme, e façam o público de hoje sentir o mesmo que o público velho sentiu na celebre “Luke, eu sou seu pai” e que faça o publico mais antigo chorar de felicidade.”

– Yago Paes

Estrelado por membros do elenco original Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Anthony Daniels, Peter Mayhew, Kenny Baker e recém-chegados de franquia, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Gwendoline Christie, Lupita Nyong’o e Max von Sydow.  

Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas HOJE!