Este personagem importante morrerá em Thor: Ragnarok?

Com Thor: Ragnarok se aproximando de sua data de filmagem, temos um rumor suculento para vocês – mas que pode não ser recebido muito bem! Leia abaixo os prováveis spoilers!

Tudo o que sabemos com certeza sobre Thor: Ragnarok é que ele contará com o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) em parceria com Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e algumas estacas do fim-dos-dias estarão envolvidos – todos os rumores que nós ouvimos até agora não foram confirmados até o momento.

Dito isto, mesmo antes de toda a especulação sabíamos que haveria uma chance muito boa de nossos heróis estarem enfrentando Hela (possivelmente interpretada por Cate Blanchette), e de acordo com o Latino Review essas apostas serão levantadas consideravelmente quando ela mata um dos melhores amigos do Thor, Heimdall (Idris Elba). Isso faz sentido quando você considera o fato de que Thor ter uma visão de seu amigo no Submundo depois de seu pequeno mergulho na piscina de fadas (ou seja lá o que era supostamente para ser) em Vingadores: Era de Ultron.

Os fãs não ficarão felizes em ver esse personagem morrer, mas não se preocupem muito – se este relatório é preciso, Elba voltará como Heimdall mais tarde no filme, quando Hela e seu exército de mortos fazerem a batalha contra as Valquírias de Valhalla e as almas dos justos caídos, que incluem o Guardião falecido. Se ele vai ser totalmente ressuscitado em forma corpórea continua a ser visto, mas seria uma aposta segura para o futuro.

O que vocês acham disso? Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.