Esse personagem quase apareceu em Capitão América: Guerra Civil!

Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil é um filme com um monte de personagens, e já sabemos que a Vespa foi cortada do roteiro no início, agora sabemos que um herói foi removido de uma aparição nos pós-créditos.

Os rumores sobre o Hulk aparecendo em Capitão América: Guerra Civil têm persistido por anos agora, mas depois de seu destino ter sido deixado no ar (literalmente) em Vingadores:Era de Ultron, parece que vamos ter que esperar até Thor: Ragnarok para descobrir o que está acontecendo com o Gigante Esmeralda. Falando ao The Huffington Post, co-escritor Christopher Markus dirigiu-se ao rumor afirmando:. “Nós podíamos limpar isso na verdade, bem rapidamente Mark Ruffalo ficou sem cenas. Nós conversamos sobre ter Bruce Banner no final do filme, e ele só, de novo, parecia que nós estaríamos colando pessoas apenas por colocá-los. Ele tem que claramente ter ido a algum lugar no final de Ultron, e isso é uma história. não apenas colocá-lo em um pequenino pedaço apenas para colocar em um pouco de filigrana extra no nosso filme. Essa é uma história.”

“Houve um projeto com um ferrão dela nele”, o co-escritor Stephen McFeely acrescentou, possivelmente, confirmando que esses rumores tinham pelo menos alguma base de verdade alguma vez. “Mas isso foi há muito tempo, e os relatos de ele realmente filmar coisas – o publicitário da unidade nos filmes [John M. Pisani] parece muito com Ruffalo, por isso, quando as pessoas dizem: ”Ei, ele está em Berlim dançando com Anthony Mackie,” é John Pisani. não é Ruffalo”. É interessante saber o que aquela cena poderia ter envolvido, mas que provavelmente nunca descobriremos agora que a Marvel decidiu adiar a revelar o seu destino até que o Hulk se junte ao Thor na aventura cósmica entre os reinos.

Voltando à Vespa, McFeely. continuou: “Nós certamente tínhamos um projeto em que tanto o Homem-Formiga e tanto a Vespa foram recrutados, mas quando eles chegam, isso é um monte de história lá, e você não pode simplesmente deixar Paul Rudd fazer o que precisamos que ele faça nessa seção, que é olhar para eles de olhos inocentes abertos e apreciar os Vingadores a partir de fora, o que faz com que você tenha um alívio cômico cena após cena. Homem-Aranha foi semelhante, certo? Porque essas pessoas têm um investimento, e estas duas novas pessoas não. não é que a Vespa não teria também uma opinião talvez, mas nós não a temos visto ser uma heroína completa, de modo que é um exemplo de onde pensamos que estaríamos bebendo milk-shake de alguém. vamos deixar que o a franquia do Homem-Formiga mostre ela vir a tomar a sua função plena ao invés de apenas fazê-la se aparecer”.

Você acha que o Capitão América: Guerra Civil teria sido melhor com ela e o Hulk aparecendo?