Esquadrão Suicida: Karen Fukuhara revela que Katana conversa com [SPOILER] no filme!

Esquadrão Suicida: Karen Fukuhara

A atriz de Esquadrão Suicida. Karen Fukuhara fala sobre seu papel como Katana na Task Force X, e ao mesmo tempo, revelando alguns detalhes interessantes sobre as habilidades sobrenaturais de sua espada Soultaker nos dando alguns Spoilers leves.

Com o Esquadrão Suicida de David Ayer rapidamente se aproximando, novas imagens e detalhes estarão sendo revelados naturalmente, e logo vamos conhecer mais sobre os personagens que compõem a Task Force X. O pelotão é composto por alguns dos mais insanos e perigosos vilões do Universo DC no filme, e a mais misteriosa de todos eles é a Katana (Karen Fukuhara).

Em uma entrevista recente com o site gringo Comicbook.com, Fukuhara falou sobre o propósito de sua personagem no Esquadrão Suicida e onde sua lealdade se encontra. “Ela é muito leal a Amanda Waller e Rick Flag”, Fukuhara disse ao site. “Ela trabalha com eles e mantém um bando bagunceiro na linha. Ela é uma protetora e uma guerreira feroz.”

Os trailers recentes que foram apresentados sobre o filme contará com um forte elemento sobrenatural trazidos também por Katana e sua espada “Soultaker”. Quando perguntada sobre quanto de seus poderes sobrenaturais que iríamos ver ao longo do filme, a atriz revelou alguns detalhes interessantes sobre sua personagem, a maioria pertencente a sua espada. “Ela tem a alma de seu marido em sua espada e eu tenho que falar com Maseo ao longo do filme e, sim, é claro que está no filme, mas você vai ter que esperar e ver o quanto isso será trabalhado no filme.” 

Você está animado para ver Katana e sua espada Soultaker em ação? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo.