“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 3

Bom dia aos amigos do “Mundo Hype” !!!

Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de volta uma postagem com uma nova roupagem e que se adequasse aos novos tempos.

Apresentamos o “TOP FIVE DA NOVA” !!!!

Uma opinião clara e simples sobre o que está sendo publicado em nossa bancas.

O nosso objetivo é ser uma fonte de informação para quem quer adquirir HQ’s que valham a pena gastar o seu “suado” dinheiro (a situação não está fácil para ninguém, não é mesmo?)

Nesta terceira edição apresentamos um ranking, onde por falta de lançamentos nas bancas físicas (devido ao Covid-19), temos algumas indicações que ainda estão nas prateleiras (no momento em lojas virtuais).

E agradecemos a participação de todos para a montagem desta edição….continuem nos ajudando com suas opiniões!!!

1º LUGAR: BATMAN

Edição número 36

Tom King (roteiro) e Mikel Janín (na maioria da edições).

Para quem ainda não conhece este material, este arco praticamente teve seu “gatilho” na edição de Batman Nº 26 – Edição Especial de Casamento

Em uma trama que tem seu início na desistência da Mulher-Gato em se casar com o Batman, por acreditar que um Batman “feliz” não seria útil para Gotham.

Participação de vários personagens como: praticamente todos os vilões do Homem-Morcego (antigos e alguns novos).

Nesta edição continuamos a acompanhar o Batman em sua jornada épica e desesperadora, afim de acabar com o caos que se instaurou em Gotham e em todos que o rodeiam.

Com certeza a melhor publicação seriada no momento em nossas bancas ?????

2º LUGAR: OS IMORTAIS

Edição número 01 (encadernado)

James Tynion IV (roteiro) e Jim Lee (arte….show de bola!!!!).

Para quem ainda não conhece este material há 50.000 anos atrás, a Tribo do Urso (5 integrantes) foi exposta a radiação de um meteorito que os tornaram imortais.

O resultado é que cada um escolheu um caminho e fundou sua casa: Conhecimento, Conquista, Harmonia, Expressão e Ação.

E se enfrentam para ser a mais poderosa, sempre nas sombras sem o conhecimento da humanidade….até hoje!!!

Participação de personagens como: O Imortal, A Infinita, O Batman que Ri (sim…ele está nesta aventura), Lenha, Punho Fantasma, Errante, Recarga e muitos outros.

Um roteiro coeso,com muita ação e que introduz estes personagens ao Universo DC ?????

3º LUGAR: VINGADORES – SEM RUMO

Edição número 01 (serão 2 encadernados)

Al Ewing, Mark Waid e Jim Zub (roteiro) e Paco Medina e Sean Izaakse (se alternando na arte).

Para quem ainda não conhece este material, ele advém diretamente do arco “Sem Rendição” e nos mostra as consequências do jogo disputado entre o Grão-Mestre e o Desafiante.

A personagem Viajante (a mesma de “Sem Rendição”) reúne uma equipe composta de Hércules, Feiticeira Escarlate, Visão, Espectro, Rocky Racum, Gavião Arqueiro e o Imortal Hulk, para deter o avanço da deusa Nyx, a Rainha da Noite.

O maior atrativo está no final desta edição e já chamando a atenção para a próxima (e posso garantir que será uma grande surpresa).

Diversão garantida do começo ao fim ?????

4º LUGAR: BATMAN/FLASH – O PREÇO DA JUSTIÇA

Edição Fechada (encadernado)

Joshua Williamson (roteiro) e Guillem March e Rafa Sandoval (arte)

A aventura desta publicação se passa logo após os eventos da mini “Heróis em Crise”.

Batman e Flash estão sofrendo por se sentirem culpados por tudo que aconteceu e estão se distanciando (e perdendo a confiança um no outro).

Mas como dizem que “desgraça pouca é bobagem”, mais um grande problema acaba por unir os dois heróis na tentativa de solucionar mais um caso.

Será que conseguirão deixar suas diferenças de lado e ainda sair ilesos ao final desta história?

Uma Hq de qualidade e que nos leva a imaginar como será o Universo DC daqui em diante ?????

5º LUGAR: HOMEM-BORRACHA

Edição Fechada (encadernado)

Gail Simone (roteiro) e Adriana Melo (arte)

Uma nova origem para um velho personagem, já com o intuito de atualiza-lo para os dias de hoje (tanto que ele faz muito sucesso na nova equipe “Os Desafiadores do Desconhecido”).

Podemos até fazer a comparação deste novo Homem-Borracha, ao personagem Deadpool levando-se em conta ao descompromisso com a realidade atual do Universo DC (as formas que o personagem assume são hilárias).

Material totalmente descomplicado no entendimento e extremamente divertido na essência ????

Espero que gostem desta compilação de dados e que ela possa ajudar a escolher futuras aquisições de quadrinhos, pois este é o nosso maior objetivo…..eu sou o Paulo Cruz e aguardo por suas opiniões e sugestões para que sempre apresentemos quadrinhos de qualidade nesta coluna….até a próxima semana !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Também

Emulando | Streets of Rage 4

As ruas estão novamente cheias de fúria. A lendária série 'briga de rua' (beat 'em up) Street of Rage retorna em um novo jogo...

Perfil HQ | Quem é o Monstro do Pântano?

Os monstros vendem. Sua natureza trágica inspira leitores e inflama a empatia por personagens que se afastam do arquétipo do herói. Exemplos como os filmes...

Castlevania | Dos clássicos Games a Netflix: passado, presente e o futuro da saga de Drácula

Castlevania não é somente a enésima tentativa de produzir um anime fora do Japão. Adi Shankar, seu produtor, dá a série da Netflix um apreço como homenagem aos...

Perfil HQ | Quem é a Capitã Marvel?

A visibilidade de personagens femininos na Casa das Ideias é um acontecimento que reflete uma inquietude cada vez mais presente em nossa sociedade. E...